Banco Millennium Atlântico lança primeira máquina de cartões

O Banco Millennium Atlântico, entidade bancária de referência em Angola, procedeu nesta terça-feira, ao lançamento da primeira Máquina de Cartões ATLANTICO do mercado angolano

Com esta máquina os Clientes ganham autonomia para obter os seus cartões personalizados 24 horas por dia e 7 dias por semana, sem necessitar de serem atendidos de forma presencial nas agências do Banco.

Segundo uma nota publicada no seu website, a pensar sempre na melhor experiência, satisfação e autonomia dos seus Clientes, o ATLANTICO dá mais um passo importante e verdadeiramente inovador na digitalização e autonomização da actividade bancária, reduzindo o tempo de espera no atendimento e investindo em tecnologia para dar autonomia aos seus Clientes.

“Estamos focados em servir, cada vez melhor, os nossos Clientes, com excelência e a maior conveniência possível, simplificando assim a sua vida. Temos vindo a empreender esforços significativos no sentido de contribuir para a modernização do sector bancário, dando passos importantes na sua transformação digital, trazendo também por esta via níveis adicionais de eficiência para toda a economia. As máquinas de entrega de cartões multicaixa são mais um exemplo deste nosso compromisso, que se soma a diversas inovações que temos lançado nos últimos anos” – refere Miguel Raposo Alves, CEO do ATLANTICO.

A solução de auto-atendimento, hoje anunciada, permite a entrega de cartões multicaixa, de uma forma prática, ágil, segura e em alta disponibilidade, para Clientes ATLANTICO.

Entre as inúmeras vantagens deste serviço, destacam-se; a rapidez e eficiência na obtenção do cartão multicaixa personalizado; redução das filas nas agências; disponibilidade 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Numa primeira fase, esta máquina estará disponível em Luanda, na agência do ATLANTICO da Cidade Financeira (Talatona), prevendo-se até final de 2023 a implementação de mais 1 máquina na zona de Viana e a expansão para outras zonas da província de Luanda e para outras províncias no decorrer de 2024.