Especialista em Instrumentação

RECRUTAMENTO

Operações:
Não diretamente envolvidas nas operações conduzidas no local. No entanto, ele garante a qualidade de tais operações organizando auditorias e análises regulares. Estas auditorias e análises dizem respeito principalmente:
competência do pessoal que executa as operações e qualidade das operações, implementação de regulamentos de SMS, procedimentos técnicos.

Métodos:
-Estabelecem os procedimentos de operação e manutenção a serem aplicados.
-Sob as instruções do Chefe de Manutenção, garante o planejamento adequado, programação e execução de operações de manutenção de alto nível em conjunto com a produção ou outras restrições,
-Analisa indicadores fornecidos pelo CMMS, gestão de estoque e relatórios de intervenção com vistas à melhoria da manutenção em sua área (HSE, disponibilidade, preservação de equipamentos, otimização de custos), garante que toda documentação de Equipamentos e Sobressalentes esteja atualizada (papel / eletrônico documentação e base de dados do CMMS), garante que as operações de manutenção preventiva programadas nas instalações sejam executadas conforme planejado, garantindo que todas as peças sobressalentes e materiais necessários estejam disponíveis como e quando necessário, realiza quaisquer outras funções que possam ser atribuídas pelo chefe de manutenção departamento de vez em quando.
-Ele participa da preparação e programação, garantindo que todos os materiais e serviços sejam organizados e otimizados conforme necessário para todas as atividades do local
-Ele entra em contato com todas as partes terceirizadas para atividades de solução de problemas, reparo e recondicionamento.
-Ele trabalha com a empresa para definir estratégias para otimizar gastos com subcontratados para atividades de manutenção de nível 4 e 5.
-Ele participa de diferentes reuniões diárias, semanais e de coordenação do local.
-Ele garante feedback do local após a intervenção do fornecedor e propõe algumas melhorias na instalação.
-Ele analisa os reparos dos fornecedores, relatórios de falhas, reparos de intervenção, etc, e consolida esses dados para fazer propostas à EMPRESA para melhorias e modificações.
-Revisão da gestão de estoque em relação às peças de reposição (tipo de gestão, limites de reabastecimento, etc.),
-Propõe e justifica recomendações para a melhoria da disponibilidade, eficiência ou manutenção do equipamento e trabalha em boa colaboração com outras entidades para executar as modificações desejadas,
-Certifica-se de que toda a documentação de Equipamentos e peças sobressalentes está atualizada (documentação em papel / eletrônica e banco de dados CMMS),

Qualidade Garantia:
Além de auditorias e análises conforme mencionado acima, ele participa de reuniões periódicas com GMC e SMC para garantir a vigilância adequada.

Dentro de seu campo:
É responsável pela qualidade dos estudos realizados pelas equipas de apoio e garante o desempenho satisfatório das operações in loco através da organização de auditorias e análises. Ele contribui para um bom nível de disponibilidade das instalações nos locais de produção, garantindo geralmente a qualidade da manutenção!

Habilidades e experiência desejadas:
-Liderança

-Confiabilidade
-Habilidade para trabalhar sob pressão
-Habilidade para liderar e motivar equipes multinacionais
-Habilidade física para trabalhar em instalações offshore nas condições climáticas do local

65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS
COISAS QUE NUNCA DEVES FALAR NUMA ENTREVISTA DE EMPREGO
SAIBA 38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
-CANDIDATE-SE AGORA NA AFRICELL ANGOLA

Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego
-12 Empresas que Oferecem Estágios em Angola

OBS:

  • Se o contacto de Email ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas se alguém cobrar para dar Emprego, por favor denuncie.
A aplicação termina em April 12, 2021
Vaga ID: 22963 A aplicação termina em April 12, 2021

Visão Geral

  • Localização Luanda
  • Categoria da Vaga Administração, Gestão e Liderança, Chefia e Liderança, Engenharia, Fábrica e Indústria
  • Salário $
  • Tipo de Emprego TEMPO INTEIRO

SPIE

  • Luanda