Gerente de Marketing Digital

RECRUTAMENTO

 

Gerente de Marketing Digital

Sobre nós

Como a maior família de hotéis de luxo do mundo, todos temos muito orgulho de sermos verdadeiros embaixadores da marca InterContinental®. Moldada por décadas de know-how internacional e insights locais, nossa paixão por viagens de luxo abrange culturas e costumes. Inspirando-nos a criar experiências acolhedoras e sofisticadas para quem procura uma perspetiva mais rica do mundo. Cada um dos nossos hotéis cultiva um estilo e ambiente distintos, onde aproveitamos todas as oportunidades para proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência pessoal e enriquecedora. Se você deseja abraçar um mundo mais amplo de experiências e oportunidades, gostaríamos de recebê-lo na marca de hotéis de luxo mais internacional do mundo.

Com 105 metros de altura e inspirado nos contornos graciosos do diamante no seu design, o Intercontinental®Luanda Miramar estreia-se em Angola como o primeiro hotel de 5 estrelas de marca internacional, combinando os mais elevados padrões de luxo e a essência local da capital angolana numa experiência inesquecível. Idealmente localizado no coração da cidade, a poucos minutos da Baía de Luanda, o hotel apresenta 377 quartos e suites elegantemente concebidos, uma variedade de instalações de estilo de vida e bem-estar e uma seleção indulgente de cinco experiências culinárias, incluindo dois restaurantes de assinatura e um exclusivo restaurante panorâmico Bar e restaurante no 24º andar com vistas deslumbrantes da cidade. Com espaços para eventos requintados e salão de festas que pode acomodar até 800 delegados, as instalações de classe mundial para reuniões e conferências do hotel elevam qualquer reunião de diretoria,

Estamos à procura de pessoas que sejam amigáveis, acolhedoras e cheias de vida para se juntar à nossa família em constante crescimento, que está sempre encontrando maneiras de fazer com que todos os hóspedes tenham uma experiência agradável. Valorizamos a paixão e o entusiasmo de nossos colegas e incentivamos você a compartilhar sua paixão quando trabalha conosco.

O seu dia a dia

  • Sob a orientação e supervisão geral do Diretor de Vendas e Marketing, e dentro dos limites das políticas e procedimentos hoteleiros estabelecidos:
  • Você estará desenvolvendo e impulsionando a eficácia de nossos canais próprios, microsite e website brand.com, pois estes são a chave para aumentar a fidelidade do cliente, atrair novos negócios e impulsionar a conversão.
  • Você gerenciará as atividades diárias de marketing, planejará e atribuirá trabalho e gerenciará proativamente os principais relacionamentos com o gerente geral, diretor de vendas e marketing, vendas, gestão de receita, marketing, restaurantes e bares, conferências e eventos e vendas nacionais e globais do IHG e outras áreas para garantir o alinhamento em toda a região, impulsionando a comunicação regular.
  • Você ajudará na estratégia anual de marketing e no processo de orçamento, consultoria para garantir a otimização do canal para receita direta, alocação de recursos, identificação de riscos e novas oportunidades de negócios.
  • Você criará, desenvolverá e executará estratégias relacionadas a marketing, comunicação, relações públicas, mídia social e publicidade digital enquanto implementa a estratégia de marketing digital por meio de programas e iniciativas para estimular a demanda.
  • Você aproveitará todos os programas, plataformas e iniciativas do IHG Corporate para implantação na propriedade por meio de canais de distribuição, fortalecendo o relacionamento com o cliente por meio de mídias sociais e ganhas e monitorando a presença de hotéis, outlets e concorrentes nas mídias sociais para melhorar o desempenho.
  • Você estará promovendo comunicações oportunas, de qualidade e positivas para impulsionar as receitas totais do Hotel durante todo o ano.

O que precisamos de você

  • Você terá um diploma de bacharel / qualificação de ensino superior / equivalente em marketing ou áreas afins.
  • Você terá três ou mais anos de experiência em marketing, comunicação ou relações públicas com sucesso comprovado em marketing de mídia digital e social.
  • Você terá demonstrado habilidades, conhecimento e experiência na concepção e execução de campanhas de marketing, comunicação e relações públicas.
  • Você terá uma compreensão significativa do mercado angolano.
  • Você terá experiência demonstrada em contato com a alta administração.
  • Você terá fortes habilidades organizacionais e de influência com um histórico de entrega consistente de resultados de acordo com as prioridades do negócio.

O que oferecemos

Em troca, oferecemos remuneração e benefícios competitivos e a chance de trabalhar com uma grande equipe de pessoas talentosas.

Mais importante ainda, vamos dar-lhe espaço para ser você mesmo. Nós nos preocupamos genuinamente com as pessoas e mostramos isso vivendo nossa promessa de verdadeira hospitalidade todos os dias. É o que conecta todos os colegas em todos os hotéis IHG.

Cada marca de hotel IHG® oferece a verdadeira hospitalidade à sua maneira e, no centro de tudo isso, estão as habilidades de serviço essenciais e específicas.

  • Atitude verdadeira: ser atencioso, querer fazer uma diferença positiva e construir conexões genuínas com os hóspedes
  • Verdadeira Confiança: ter o conhecimento e as habilidades para desempenhar sua função e dar aos hóspedes a confiança de que podem confiar em você, para ajudá-los e apoiá-los durante a estadia
  • Ouvir de verdade: focar no que seu convidado está dizendo, perceber a linguagem corporal que muitas vezes é negligenciada e entender o que o convidado quer e precisa
  • Verdadeira responsividade: trata-se de fornecer aos hóspedes o que eles precisam, e fazê-lo de maneira oportuna e atenciosa

 

PROCESSO DE CANDIDATURA

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber Dicas e Muitas Novidades no Youtube CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI para receber mais Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.

 

Gerente de Marketing Digital

Tagged as: ango emprego, ango emprego 2022, emprego, emprego em angola, Gerente de Marketing Digital, IHG Hotels & Resorts, Marketing Digital, oportunidade, recrutamento, recrutamento em angola, recrutamento em angola 2022, Vagas, Vagas em Angola, Vagas em Angola 2022

A aplicação termina em December 11, 2022
Vaga ID: 65174 A aplicação termina em December 11, 2022

Visão Geral

  • Localização Luanda
  • Categoria da Vaga Comunicação e Media, Marketing Digital, Marketing, Publicidade e RP
  • Salário $0
  • Tipo de Emprego TEMPO INTEIRO

IHG Hotels & Resorts

  • Luanda