2 mins read
0 Comentários

APN promete subsídio de 120 mil kwanzas em caso de vitória nas eleições de 24 de Agosto

O presidente da Aliança Patriótica Nacional (APN), Quintino Moreira, prometeu, esta quarta-feira, em Caxito, que, em caso de vitória nas eleições de 24 de Agosto, os antigos combatentes e veteranos da pátria terão direito à casa e um subsídio mensal de 120 mil kwanzas.

O político, que discursava para centenas de militantes, amigos e simpatizantes da APN, no campo do Kitongola, sublinhou que “todos aqueles que combateram e viram muitos dos seus compatriotas partirem para o além devem receber mensalmente 120 mil kwanzas, para que possam ter uma vida boa”. Caso seja eleito, o candidato da APN a Presidente da República promete trabalhar na criação de uma Lei que vele pelos direitos dos antigos combatentes e veteranos da pátria, capaz de garantir uma vida melhor a todos os que combateram com muito suor e sacrifício, na luta pela conquista da Independência Nacional.

“Os antigos combatentes precisam de direitos que protejam a sua vida. Foram eles que lutaram para que Angola continuasse a ser uma terra unida e indivisível”, destacou. Sobre a região do Bengo, Quintino Moreira prometeu criar políticas de cedência de créditos, através dos bancos comerciais, sem necessidade de os beneficiários serem membros de um determinado partido político.

“Aqui, cultiva-se muita banana e, também, muito café. No governo da APN haverá macro investimentos, para que toda a produção agrícola seja transformada em riqueza alimentar e sustentável para o povo angolano”, disse. No Bengo, o acto político de massas, promovido pela APN, foi antecedido de uma passeata com dezenas de veículos, entre automóveis e motociclos, nos mercados do Panguila e do Cawango, no município do Dande (sede provincial).

Fonte: Jornal de Angola

Ver mais em: https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/apn-promete-subsidio-de-120-mil-kwanzas/

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2022
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO