Candidaturas: Fábrica de Cimento do Cuanza Sul (FCKS)

Candidatura Espontânea na Fábrica de Cimento do Kuanza Sul

A FCKS – Fábrica de Cimento do Kwanza-Sul, SA., empresa fundada em 25 de Abril de 2003 na Cidade do Sumbe, Província do Kwanza Sul, República de Angola

História da FCKS

A FCKS – Fábrica de Cimento do Kwanza-Sul, SA., é uma empresa privada de direito Angolano, com sede em Luanda, no Município de Belas, Avenida Pedro de Castro Vandúnem Loy nº 15, cujo objeto social é o fabrico de cimento. A ideia do surgimento da Fábrica nasceu, como muitos empreendimentos; da constatação de uma necessidade. Um grupo de homens ousados e com mentes empreendedoras, verificaram que o cimento era uma matéria-prima indispensável para a rencontrução de um País destruido pelos longos anos de guerra. O País só possuia nessa altura duas fábricas de cimento com capacidades insignificantes diante de uma demanda considerável e crescente.

Missão da FCKS

Produzir e distribuir o cimento da melhor qualidade a preços competitivos.

Visão da FCKS

Ser a empresa líder no mercado de cimento em Angola. A preferida pelos consumidores, clientes, investidores, Governo, força de trabalho e pelas comunidades.

Valores da FCKS

Os nossos valores fazem de nós uma empresa de excelência e garantem a sustentabilidade das nossas acções e dos nossos resultados: a) Honestidade: Agir sempre de boa fé.

VENHA JUNTAR-SE À NOSSA COMUNIDADE DE TALENTOS

Clique no link abaixo e vai ser redireccionado(a) para preencher um pequeno formulário  enviar a sua Candidatura na Fábrica de Cimentos de cuanza Sul.

Introduza as informações no formulário e mantê-lo-emos informado de oportunidades de Emprego e Eventos que correspondam aos seus interesses.

Link para se Candidatar: https://www.fcks.co.ao/candidatura.html#

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS
38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego