Coordenador Técnico para Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho

RECRUTAMENTO

Coordenador Técnico para Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho

Coordenador Técnico para Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho

A CGGC Engenharia Angola. empresa responsável .pela construção do Aproveitamento Hidroeléctrico de Caculo Cabaça (AHCC). vem. por meio deste anunciar um recrutamento para a seguinte vaga:

Coordenador Técnico para Sustentabilidade Ambiental

– Coordenador Técnico para Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho
Responsabilidades desta função:

-Gerir equipas que sejam capazes de garantir o cumprimento das metas estabelecidas:

-Elaborar a documentação técnica, Responsabilizar-se pela definição, controlo, acompanhamento, orientação e execução das actividades inerentes á análise, auditoria e acompanhamento dos programas e processos de gestão ambiental e social no Projecto AHCC:

-Responsabilizar-se pelo controlo das licenças ambientais e demais documentos legais da Empresa para disponibilizá-los quando solicitados pelas autorida.s ambientais.

-Garantir a conformidade legal da empresa à legislação ambiental. dentre outras tarefas relacionadas com a função.

Habilitação Literária:

Licenciatura em Engenha ou Gestão Ambiental: terá preferência o (a) candidato (a) que tiver Pós-graduação Mestrado ou Doutoramento numa das áreas referidas.

Qualificações Profissionais e Experiências:

Mais de 15 anos de expenéncia profissional como Coordenador/GestorAmbiental, Auditor Ambiental Experiência na Implementação dos Princípios do Equador e Critérios de Desempenho Socioambiental da Corporação Financeira Internacional do Banco Mundial em Projecto e Obra de Aproveitamentos Hidroeléctricos (Barragem) ou Projecto e Obra de Engenharia Complexas e Grande Dimensão, Devem possuir Certificações em Sistemas de Gestão Ambiental. por exemplo. ISO 14001, Especialização e Certificação em Auditoria e Avaliação Ambiental, Gestão de Riscos Ambiental.

Requisitos Adicionais:

– Nacionalidade Angolana será preferencial:

-Falar e escrever fluentemente em língua inglesa ou mandarim será factor preferencial:

-Excelentes .bilidades de comunicação, liderança: Boa capacidade para trabalhar sob pressão e optima capacidade de gestão de tempo e de tarefas.

Sobre a Candidatura:

– Os interessa.s devem encaminhar ou entregar pessoalmente as suas candidaturas apresentando: Curriculum Vitae acompanhados dos documentos que comprovem as habilitações e qualificações profissionais/experiências que nele forem declaradas: Cópia do cerfificado de habilitação literária ou de outros doumentos que atestam o grau académico e Cópia do bilhete de identidade às instalações da Empresa ou ao e-mail: [email protected] até ao dia 18 de Novembro de 2019

Localização e Contactos — Projecto do Aproveitamento Hidroeléctrioo Caculo Cabaça, estrada que liga o Dondo à Cacuso. Cuanza Norte – Angola:

2º Junto á Fábrica da GUDE em Cacuaco. Luanda-Angola.

Leave a Reply