< 1 min read
0 Comentários

Detidos jovens acusados de assaltar passageiros simulavam prestar serviço de táxi

Pelo menos dois indivíduos, com 22 e 32 anos, pertencentes a um grupo de quatro elementos, foram detidos, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), sob acusação de realizarem assaltos a passageiros, que subiam na viatura com a qual simulavam prestar serviço de táxi.

O porta-voz do SIC-Luanda, superintendente-chefe Fernando de Carvalho, disse, ontem, que os detidos são acusados de roubar, também, uma viatura Hyundai i10, cinzenta, no município de Belas, e usaram-na para as referidas acções criminosas. A última acção dos detidos aconteceu, no bairro Regedoria, junto ao Cemitério de Viana, em que foi lesado um cidadão, de 25 anos. “Depois de subir na viatura, a vítima foi surpreendida pelos meliantes, que retiraram a carteira com documentos diversos e 30 mil kwanzas”, contou Fernando de Carvalho.

O porta-voz do SIC/Luanda avançou que, posteriormente, o passageiro foi largado a meio do trajecto, porque a viatura tinha avariado. Em função disso, a vítima foi, de imediato, fazer uma participação criminal junto de uma esquadra de Polícia, que deu origem à detenção dos assaltantes.

Com os detidos, a Polícia apreendeu outras duas viaturas, entre as quais uma Toyota Lite Hiace, de cor branca, além de uma arma de fogo.

Fonte: Jornal de Angola

Ver mais em: https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/detidos-jovens-acusados-de-assaltar-passageiros-em-taxis/

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2022
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO