2 mins read
0 Comentários

Jovem é morto por negar dar a motorizada no bairro Terra Vermelha

A Polícia Nacional deteve esta quarta-feira, em Luanda, três supostos meliantes, com idade entre os 17 e os 19 anos, por supostamente terem morto a facada outro jovem, para roubarem uma motorizada.

O porta-voz da Polícia Nacional em Luanda, superintendente Nestor Goubel, disse, ontem, ao Jornal de Angola, que o crime aconteceu no bairro Terra Vermelha, situado no município do Cazenga.

O crime, explicou, ocorreu na via pública, quando a vítima circulava na via com a motorizada e foi surpreendido pelos acusados, que com uma faca nas mãos tentaram roubar a referida moto. “Ao ser interpelado e mesmo diante da ameaça com as facas, a vítima mostrou resistência em entregar a motorizada, que usava para fazer o serviço de táxi e obter a renda com a qual sustentava a família, e, por isso, os meliantes, sem qualquer pena, desferiram um golpe mortal, na região do tórax”, informou.

A vítima, continuou, ainda foi socorrida para o hospital da Somague, onde acabou por morrer. Além dos três detidos, afirmou, participaram neste crime outros implicados, que estão em fuga. “Diligências estão a ser feitas para os localizar e depois os responsabilizar criminalmente”, disse.


Tio viola sobrinha

O cidadão Miguel Luís, de 18 anos, está detido, desde ontem, por, supostamente, ter violado sexualmente a sobrinha de sete anos.

O porta-voz da Polícia Nacional em Luanda, superintendente Nestor Goubel, disse que o caso ocorreu por volta das duas horas da madrugada, no Bairro Paraíso, município de Cacuaco, quando a vítima estava a dormir.

O tio, contou o superintendente, aproveitou a ausência dos avós da menina, para forçar a menina ao coito. “Mesmo diante das súplicas da criança, este forçou-a”, lamentou, além de reprovar a atitude do jovem.

Com fortes dores nos órgãos genitais, a criança contou o ocorrido à mãe, “que não queria acreditar no acto do irmão” e foi apresentar queixa na esquadra dos Bacongos, no Paraíso. Diante dos factos, a corporação realizou diligências que culminaram com a detenção do acusado.

Fonte: Jornal de Angola

Ver mais em: https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/jovem-e-morto-por-negar-dar-a-motorizada/

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2022
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO