< 1 min read
0 Comentários

Nova frota de autocarros

Luanda – Vinte e dois novos autocarros da operadora nacional Gira Transportes entrou oficialmente em circulação, esta quarta-feira, para operar, inicialmente, nas rotas interprovíncias Luanda/Cuanza-Sul/Benguela.

Na segunda fase, a acontecer no prazo de 60 dias, os autocarros, que têm cada 48 lugares, vão circular nas rotas Malange/Uíge/Zaire.

Em declarações à imprensa, à margem da cerimónia oficial de apresentação da companhia, o director de operações, Fernando Vasco, disse que os 22 autocarros vão transportar diariamente, nesta primeira fase, mais de 700 passageiros por dia.

Explicou que a Gira Transportes investiu 1 milhão e 500 mil dólares norte americanos, com o fim de dar mais uma alternativa de transporte para os cidadãos.

Segundo o director dos Transportes, Tráfego e Mobilidade Urbana do Governo Provincial de Luanda, Amadeu Campos, trata-se de uma iniciativa louvável da Gira Transportes, que vai ajudar na locomoção de vários passageiros.

Este projecto, apontou, vale ainda mais pelo facto de ter disponíveis sete autocarros que farão o aluguer e serviço de fretamento na província de Luanda.

Dados disponíveis indicam que até o momento operam em Angola menos de sete operadoras de transportes interprovinciais, para um universo de aproximadamente de 32 milhões de habitantes.

Fonte: Angop.ao

Ver mais em: https://www.angop.ao/noticias/transporte/angola-ganha-nova-frota-de-autocarros/

 

CLIQUE AQUI PARA RECEBER MAIS VAGAS NO NOSSO TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

 

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2022)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO