Novas Concessões de Bolsas 2022-2023

 

NOVAS CONCESSÕES DE BOLSAS:

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATURAS PARA 2022-2023 FACULDADE PARA O FUTURO

FUNDAÇÃO SCHLUMBERGER FACULDADE PARA O FUTURO

 

Fundação Schlumberger está aceitando novas inscrições para 2022-2023

Faculdade para o Futuro-Bolsas de 8 de Setembro a 5 de Novembro de 2021

 

O programa Faculdade para o Futuro, lançado em 2004, concede bolsas de estudo para mulheres em desenvolvimento e economias emergentes para buscar pesquisa de doutorado ou Pós-doutorado em ciência, tecnologia, engenharia e matemática (CTEM) nas principais universidades do mundo.

A Fundação Schlumberger está comprometida com a paridade de gênero na ciência e reconhece que o acesso total para e a participação em um currículo CTEM é essencial para o empoderamento de mulheres e meninas. De facilitando a pesquisa CTEM para mulheres cientistas em economias emergentes, cientificas e tecnológicas os avanços serão aprimorados nas comunidades locais e regiões de onde os candidatos seleccionados são concedidos para este programa.

Desde o seu lançamento em 2004, 770 mulheres de 84 países receberam na Faculdade para o Futuro Bolsas para realizar pesquisas de doutorado e pós-doutorado em CTEM nas principais universidades e pesquisas instintos fora de seu pais de origem.

Os subsídios de bolsas da Faculdade para o Futuro são baseados nos custos reais para despesas elegíveis até um máximo de US $50.000 por ano para um doutorado e máximo de US $40.000 por ano para um pós-doutorado, podendo ser renovado até a conclusão dos estudos, As concessões de renovação estão sujeitas ao desempenho, recomendações de supervisores e forte evidência de planos de reintegração no pais de origem.

Os candidatos devem ter-se inscrito, sido admitidos ou estar matriculados em uma universidade no estrangeiro ao apresentar o seu pedido de subvenção. Os candidatos devem possuir um excelente histórico académico, demonstrar habilidades de liderança, actividades de alcance comunitário e ter um histórica de incentivo, meninas e mulheres em campos CTEM. Os candidatos também devem provar o seu compromisso de retornar ao seu país de origem após a conclusão de seus estudos para contribuir para o desenvolvimento económico, social e tecnológico avançado nas suas regiões de origem, fortalecendo o ensino de CTEM e as faculdades de pesquisa de suas instituições de origem, bem como por meio de sua liderança no empreendedorismo com base na ciência. Eles também devem contribuir para o sector público, onde seus recém-adquiridos técnicos e habilidades científicas podem ajudar a fornecer suporte baseado em evidências para a formulação de políticas CTEM, incluindo tópicos de representação
de género.

 

TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA DA FACULDADE PARA O FUTURO PODE SER ENCONTRADAS EM:

www.facultyforthefuture.net

 

SE CUMPRE COM TODOS OS REQUISITOS/CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE, CANDIDATE-SE ONLINE A PARTIR DE 8 DE SETEMBRO A 5 DE NOVEMBRO DE 2021:

www.fftf.slb.com

 

A Fundação Schlumberger é uma organização sem fins lucrativos que apoia a educação em ciência e tecnologia.

Reconhecendo a ligação entre ciência, tecnologia e desenvolvimento socioeconómico, bem como o papel fundamental da educação na realização do potencial individual, a Schlumberger.

O principal programa da Fundação é a Faculdade para o futuro.

Fonte: Jornal de Angola

 

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS
38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.