Polícia detém menor de 10 anos que liderava grupo de criminosos em Luanda

Segundo o informe do comando provincial de Luanda da Polícia Nacional sobre a situação de segurança pública no último fim de semana, o grupo era ainda integrado por outros menores de 16 e 17 anos e um adulto de 37 anos, que atuavam no distrito urbano do Zango, município de Viana.

Durante o fim de semana, a polícia deteve 113 cidadãos, presumíveis autores de diversos crimes, apreendeu 12 armas de fogo, das quais nove do tipo metralhadora AKM e três pistolas.

No mesmo período, a polícia registou quatro mortos e 19 feridos, de um total de 11 acidentes de viação, que resultaram em danos materiais avaliados em mais de cinco milhões de kwanzas (7.139 euros), apreendeu duas viaturas e 93 motorizadas, bem como sancionou com multas 279 condutores, por diversas infrações ao Código de Estrada.

A polícia deteve também 61 cidadãos automobilistas, com idades entre 23 e 61 anos, por condução sob efeito de álcool, que deverão ser presentes a tribunal nas próximas horas.

Fonte: RTP
Ver artigo em: https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/pol%c3%adcia-angolana-det%c3%a9m-menor-de-10-anos-que-liderava-grupo-de-criminosos-em-luanda/ar-AAP76Vg?li=BBoPMmd

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS
38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego