Recruta-se Cozinheira

Recruta-se Cozinheira

Recruta-se Cozinheira

ADMITE-SE COZINHEIRA

Requisitos:

-Preferência a quem reside perto de Talatona,

-Disponibilidade imediata,

-Experiência comprovada

-Currículo adequado à função. Oferecem-se boas condições de trabalho. Responder por e-mail: respostas2019(&gmail.com
(1692)

Leia abaixo algumas dicas importantes antes de pensar em se candidatar a qualquer vaga de emprego.

Dicas para quem está a procura de Emprego
A Busca por um Emprego é a realidade de muitas pessoas. No entanto em Angola muitos encontram muitas dificuldades para procurar as vagas de Emprego. É bem sabido que não esta fácil encontrar um Emprego nesta fase de crise extrema em que Angola se encontra mas com Fé e foco é possível encontrar.

Veja então algumas dicas que preparamos para procurar  o seu Emprego:

Faça um bom CURRÍCULO

Seu CV é uma parte fundamental e talvez a de mais relevância ao procurar por Emprego. Entretanto é no Curriculum Vitae (CV) que você mostra as suas habilidades, habilitações, formações, competência, experiências e até mesmo os seus objetivos. Por issso, é extremamente fundamental colocar os seus dados de forma eficiente de modos a facilitar os recrutadores.

No CV passa as informações pessoais básicas, tente fazer um CV que mostre que suas habilidades e experiências se adequam então a vaga em que estiver a concorrer. Entretanto não invente nada no CV, procure se candidatar em Vagas que estão dentro da sua área de atuação.

Ter o domínio do seu CV antes da entrevista de Emprego é muito bom, certamente isso te deixará mais a vontade ao falar sobre tuas habilidades e experiências, te deixará muito mais seguro a falar de situações que você já viveu. Entretanto Dominar o CV ajuda a falar com firmeza sobre informações que não estejam mencionadas ou que sejam importantes. Aproveite para fazer uma análise da sua trajectória profissional, incluindo sucessos e fracassos.

É sobretudo na entrevista que os recrutadores querem conhecer melhor a pessoa que se interessaram através do CV seleccionado. Portanto “venda o seu peixe” de forma natural.

Seja você mesmo

Não busque por alguém em ti que não seja você mesmo, ou seja, não invente personalidade, seja você mesmo. Candidatos que que mostram ser eles mesmo têm maior margem de possibilidade de serem admitidos.

Se não és de falar muito não tente falar muito, haja como você, apenas tenta responder devidamente as questões que te forem colocados durante todo entrevista.

Importante Dicas

  • Não coloque dados desnecessários no CV, somente dados importantes;
  • Tente destacar as informações mais relevantes;
  • Os seus contactos têm que estar certos, como e-mail e telefone;
  • Organize bem os seu CV;
  • Tenha atenção aos erros ortográficos, revise bastante antes de imprimir ou enviar.

Aprenda inglês e saiba a inforamática básica

Nos dias de hoje é quase certo que alguém que saiba inglês dificilmente fica sem conseguir Emprego. Sem muito a argumentar sobre este requisito importantíssimo. Mesmo em vagas que não exigem ao candidato falar inglês, os candidatos que falam inglês têm maiso chance de conseguirem as vagas. Todavia prepare bem o seu ingles, pesquise sobre entrevistas de Emprego em Inglês. sobretudo faça mesmo um curso presencial de inglês. Quanto a Informática, faça cursos e pratica em caso n oseu computador, é importante ter o dominio do pacote Microsoft Oficce.

Procure sempre mais conhecimento antes de procurar Emprego em Angola

Entretanto, fazer o muitos cursos muitas  das vezes atrapalha. Contudo, é importante fazer vários cursos, mas o mais importante ainda é fazer bons cursos.  E sobretudo se especializar numa área. Participe em eventos sobre diversas áreas do conhecimento.

Procure na internet artigos e faça cursos online. Não se esqueça que na Internet tem muitos cursos gratis que podem então aumentar as chances de ser admitido no seu primeiro emprego.

Veja também Como conseguir o primeiro Emprego em Angola
Veja também Dicas importantes para uma Entrevista de Emprego

Referências:
BLOG HOTMART
ROCKCONTENT
GUIA DA CARREIRA
MICRO LINS

Leave a Reply