Recruta-se Inspetores de Instrumentação Onshore

RECRUTAMENTO

Descrição do trabalho

Inspetores de instrumentação AD HOC para construção em terra são necessários em Angola 

Os candidatos devem estar permanentemente sediados em Angola 

Requisitos de qualificação do inspetor

Inspetor de fornecedores:

Dez (10) anos de experiência em inspeção em fábricas, incluindo cinco (5) anos de experiência em mercadorias e processos específicos a serem inspecionados.

O inspetor do fornecedor deve poder avaliar o sistema de qualidade ISO-9001 do teste de aceitação da fábrica (FAT).

Soldagem e NDT

O inspetor deve ser (CWI), CSWIP 3.1 – Inspetor de soldagem certificado ou equivalente aprovado.

Conhecimento profundo de códigos como ASME B31.3, ASME B31.4, ASME B31.8, ASME Seção V, ASME Seção IX, API 620, API 650 e AWS D1.1

Nos casos em que é exigido que o teste não destrutivo (NDT) faça parte do trabalho e do inspetor para revisar ou garantir os programas e resultados do NDT, eles devem ter sido previamente qualificados e certificados com um nível mínimo de PCN / ASNT II no (s) método (s) relevante (s) ser empregado para os trabalhos.

Ao executar, revisar ou garantir testes não destrutivos nos testes de inspeção visual (VT), teste de partículas magnéticas (MT), teste de penetrante (PT), teste radiográfico (RT) ou teste ultrassônico (UT), o inspetor deve ser certificado no métodos). Ao executar, revisar ou garantir a interpretação do filme de teste radiográfico (RTFI), o inspetor deve ser certificado no RTFI.

Mecânico

O inspetor deve demonstrar conhecimento prático de códigos e normas, como ASME Seção I, V, VIII e IX, ASME B31.3 / ASME B31.4 / ASME B31.8, NACE e API 620 / API 650 e AWS D1.1 e Teste de identificação de material positivo (PMI) necessário para a inspeção de produtos mecânicos / de tubulação, que deve incluir, entre outros, tubos, tubulações, conexões, válvulas, aço estrutural e fixadores.

Revestimento

O inspetor deve estar qualificado para o nível 2 da NACE – Certificação do inspetor de revestimentos, inspetor de pintura BGAS-CSWIP – grau 2 ou qualificação equivalente.

Sistema HVAC

O inspetor deve demonstrar um conhecimento profundo dos códigos, como os códigos da SMACNA (Associação Nacional dos Empreiteiros de Chapa e Ar Condicionado), o Código Mecânico Uniforme, o NFPA 90A, os manuais da ASHRAE e / ou padrões equivalentes.

Equipamento de elevação / guindaste

O inspetor deve demonstrar um conhecimento prático completo dos códigos como ANSI-A17.1 e 17.2, ANSI-B30.1 a ANSI B30.16 ou padrões equivalentes.

Elétrico

National Electric Code / NFPA 70, IEC, ATEX ou padrões equivalentes com um mínimo de cinco (5) anos Para equipamentos de alta tensão com as qualificações e experiência mínimas especificadas.

Equipamentos e instalações com classificação ATEX e IECEx.

Instrumentação

O inspetor deve ter um mínimo de cinco (5) anos de experiência documentada no campo dos sistemas de instrumentação e controle. Códigos e normas da indústria relacionados a sistemas intrinsecamente seguros e sistemas elétricos para instrumentação, como ISA RP12.6, ISA RP12.2.02, ISA TR12., ANSI MC96.1, IEEE 518, IEEE 1100, IEC 60529, NEMA ICS 6, NEMA 250 , NEMA VE 1, NEMA VE 2, NFPA 70 / NEC e UL 94.

No mínimo, o Inspetor deve poder inspecionar a verificação completa do circuito, a continuidade da fiação, o código de cores, as verificações funcionais e a inicialização, o sistema de controle distribuído (DCS), os sistemas de controle supervisório e aquisição de dados (SCADA), a unidade terminal remota e a emergência. Sistemas de desligamento (ESD). Para equipamentos ATEX e IECEx com competência e sólido conhecimento de trabalho.

O inspetor deve ser treinado adequadamente na implementação de equipamentos e instalações com classificação ATEX e IECEx.

Equipamento de rotação

O inspetor deve ter pelo menos dez (10) anos de experiência prática em inspeção de máquinas rotativas, como bombas, compressores, geradores, turbinas, engrenagens e motores, incluindo participar e avaliar o Factory Acceptance Test (FAT), relatando dinâmica, vibração e / ou problemas de alta temperatura.

Expeditor

Os expedidores devem ter pelo menos cinco (5) anos de experiência prática em “Expedição em Campo”. O Expeditor deve ter lidado com pelo menos dois (2) projetos FPSO / Topside nas expedições Desk & Field e deve ter lidado com grandes pacotes (por exemplo, skids principais, GTG, EDG, skids de bombas principais) e pacotes E & I, incluindo válvulas

Candidaturas:

Para se candidatar use o link seguinte: https://www.jobplacements.com/Jobs/I/Instrumentation-Inspectors-Onshore-661255-Job-Search-03-19-2020-04-39-01-AM.asp?source=linkedin

Próximo

Recruta-se Comprador/ Buyer (onshore) refª COMP

Qui Mar 26 , 2020
RECRUTAMENTO […]