Recruta-se Supervisor de Convês

Recruta-se Supervisor de Convês

Recruta-se Supervisor de Convês

 

A Swift Angola Limitada, empresa de Recursos Humanos especializada em fornecimento de mão-de-obra na área de Petróleo & Gás busca profissionais para trabalhar nas seguintes posições:

Supervisor de Convês

O objectivo deste procedimento é definir a responsabilidade do Supervisor de Convês contratado pela Maersk Supply Service, enquanto a bordo do navio. É responsável pela organização técnica e manter este procedimento actualizado.

Principais Responsabilidades:

O Mestre deve assegurar o cumprimento deste procedimento, o Supervisor de Convês reporta ao Gerente doprojecto Offshore. O gerente de tripulação da empresa deve garantir que todos estejam cientes desse procedimento e que o mesmo seja implementado.

Instrução:

Independentemente do que está declarado nesta descrição de trabalho, o Supervisor de Convês, não está isento de qualquer das obrigações restringente sem qualquer um dos direitos que ele possui sob a legislação marítima apropriada do Estado de Bandeira.

O Supervisor de Convês deve desempenhar as tarefas indicadas pelo Gerente de Offshore e ter a responsabilidade de realizar seu trabalho de uma maneira que nunca deixe de lado quais quer aspectos de segurança.

O Supervisor de Convês é obrigado a se familiarizar com o processo de gerenciamento de risco.

É dever do Supervisor de Convês: 

  • Promover operações seguras e eficientes, de acordo com as instruções do Gerente Master e Offshore, a legislação pertinente e o Sistema de Gestão da Companhia.
  • Reportar ao Gerente de Offshore se o projecto pode ser conduzido de forma mais segura ou mais eficiente, alterando o procedimento.
  • Assegurar-se de que os intervalos de segurança sejam promovidos e conduzidos de forma eficiente, juntamente com a implementação das lições aprendidas nas rotinas a bordo.
  • Conhecimento, adesão e implementação das políticas da Empresa em relação à saúde e segurança, meio ambiente, qualidade, segurança, combate à corrupção, fraude, tabagismo, drogas e álcool.
  • Assegurar-se de que a tripulação do convés esteja ciente de suas responsabilidades e obrigações conforme exigido pelo Sistema de Gestão, bem como sob o plano do projecto.
  • O Supervisor de Convês ao conduzir suas tarefas,deve planear a operação da embarcação com o Mestre e o Gerente de Offshore de acordo com o plano do projecto, abrangir sempre tanto a análise de segurança do projecto quanto ao sistema de gerenciamento de segurança da embarcação operado apenas sob a devida avaliação de risco a bordo.
  • O Supervisor de Turno deve, ao liderar a equipe do projecto, incluindo terceirizados, sempre promover os procedimentos de segurança da Empresa e nunca comprometer esses procedimentos.

Qualificações e Experiências Exigidas:

  • Mínimo de 3 anos de experiência
  • Opito Rigger, Banksman/Slinger

Para candidatar-se, por gentileza enviar currículo em Inglês e Português para: [email protected] e informar a vaga de interesse.