PST Asseco new

Recrutamento Asseco Angola: Candidaturas e Vagas

Trabalhar na Asseco Angola- Breve guia de Recrutamento

Veja aqui todas as informações sobre o recrutamento na Asseco Angola  e saiba então como enviar a sua candidatura. Entretanto, é muito importante antes de mais saber como funciona o recrutamento e como ver as vagas quando existentes na referida instituição.

Siga as instruções que daremos, certifica os requisitos exigidos pela Empresa e siga as dicas para que esteja então pronto para enviar então a sua Candidatura e participar do recrutamento na Asseco Angola.

Saiba mais sobre a Asseco Angola

Recrutamento Asseco Angola: Candidaturas e Vagas
Recrutamento Asseco Angola: Candidaturas e Vagas

Especialistas no desenvolvimento de Software Bancário e líder nos mercados onde atua.

A Asseco PST (Portuguese Speaking Territories) é uma empresa de Tecnologias de Informação, especialista no desenvolvimento de software bancário e um referencial na criação de soluções tecnológicas e de conhecimento em todos os mercados onde atua.

Integrada na multinacional Asseco Group, um dos maiores e mais reconhecidos fornecedores europeus de software, a Asseco PST é o resultado do rebranding da Exictos, levado a cabo em setembro de 2018. Da anterior marca, assume o know how, talento e 30 anos de experiência no setor, desde as suas raízes no Funchal, em 1988.

Contando com mais de 400 colaboradores, registou um volume de negócios consolidado de 34 milhões de euros em 2018. Do seu portfólio de clientes fazem parte mais de 60 bancos, o que faz da Asseco PST uma empresa de referência nos espaços de língua portuguesa onde está presente.

Prepare bem a sua candidatura antes de participar do recrutamento na Asseco Angola

Uma candidatura bem preparada já é um passo dado a caminho do tão desejado Emprego. Entretanto, é importante que o candidato elabore um currículo específico para a vaga ou área em que deseja trabalhar, se poder especificar o cargo ou função desejada melhor.

As Empresas normalmente procuram por candidatos específicos para desempenhar funções específicas, no entanto, seja claro nos seus objectivos.

Vagas de Emprego na Asseco PST Angola

Entretanto, para  estar mais informado sobre o recrutamento na Asseco PST Angola consulte sempre o site da Empresa na secção de VAGAS de EMREGO para ver as publicações de vagas de emprego mais recentes. Caso encontre recentes vagas disponíveis na Asseco Angola envie a sua candidatura imediatamente.

Clique no link seguinte para ver se há vagas disponíveis na Asseco: https://pst.asseco.com/home/careers/asseco-recruitment/recruitment

Como enviar candidatura espontânea para a Asseco Angola

Envie-nos a sua candidatura espontânea, anexando a Declaração de Consentimento para que a possamos considerar.
Email: [email protected]

Dicas importantes para valorizar a sua candidatura

Finalmente, lembre-se que a ideia é destacar-se, sendo assim seja mais criativo e original. Procure sobretudo não adaptar a sua candidatura a modelos de Currículos muito vulgares.

Elabore uma candidatura original que seja realmente retrato da sua personalidade e competências. Sobretudo para mostrar o seu real valor.

No entanto, trabalhe para melhorar as suas qualificações fazendo formação e estágio profissional nas áreas que domina.

Enviar Carta de apresentação

Hoje em dia a carta de apresentação é praticamente indispensável na procura de Emprego. Contudo,  algumas empresas exigem mesmo a Carta de Apresentação para determinadas Vagas de Emprego.

Faça sobretudo uma Carta de Apresentação boa com uma linguagem normal e fácil de se perceber, dependendo muito da Vaga em que se concorre. No entanto hoje em dia já existem muitos modelos de Carta de Apresentação para vagas de emprego na Internet, procura por um modelo e faça a sua carta com sabedoria.

NOTA IMPORTANTE PARA O RECRUTAMENTO

Depois de enviares a sua candidatura, espere então pelo retorno da Empresa, não liga ou mande email a dizer:

“Eu já enviei o meu currículo a muito tempo, entretanto estou esperando e até hoje não me respondem”

Contudo saiba  que quando se trata de candidatura espontânea, a empresa pode simplesmente não se sentir obrigada a responder. Mesmo assim algumas Empresas ficam com a sua candidatura arquivada para futuras oportunidades.

Fonte Oficial:
ASSECO PST

Saiba também:
Recrutamento no Banco Economico: Enviar Candidaturas
Recrutamento Operatec Angola: Enviar Candidatura

Assista então o Vídeo de Dicas sobre Recrutamento e Selecção:
https://www.youtube.com/watch?v=AFYwI2e8yXQ&t=110s