Recrutamento MARLIN Angola: Candidaturas

Trabalhar na MARLIN Angola- Breve guia de Recrutamento

Veja aqui todas as informações sobre o recrutamento na MARLIN Angola Natural Stones e saiba então como enviar a sua candidatura. Entretanto, é muito importante antes de mais saber como funciona o recrutamento e como ver as vagas quando existentes na referida instituição.

Siga as instruções que daremos, certifica os requisitos exigidos pela Empresa e siga as dicas para que esteja então pronto para enviar então a sua Candidatura e participar do recrutamento na MARLIN Angola Natural Stones.

Saiba mais sobre a MARLIN Angola

Recrutamento MARLIN Angola: Candidaturas
Recrutamento MARLIN Angola: Candidaturas

A Marlin Natural Stones foi fundada em 2009 e estabeleceu-se na Chibia, Província da Huíla no Sul de Angola, junto à sua pedreira de granito cinzento, especializando-se na exploração de pedreiras e na produção de chapa, mosaicos de revestimento de pavimentos e alvenarias, artefactos e monumentos, em granito e mármore.

A Marlin trabalha com as rochas disponíveis na região Sul de Angola utilizando-as para aplicações urbanísticas, comerciais e residenciais, incluindo: arruamentos, passeios, mosaicos, revestimentos alvenarias, bancadas de cozinha, balcões de bares e restaurantes, casas de banho, …

As rochas disponíveis na região, granito, gabro-anortesito, mármores e quartzitos permitem uma oferta diversificada, com possibilidade de diversas texturas – polida, amaciada, escovada, bojardada, flamejada e rachada – diferentes acabamentos e formatos.
Recrutamento MARLIN Angola: CandidaturasApesar da juventude da empresa o nosso pessoal foi treinado pelos melhores especialistas, muitos deles tem a experiência de dezenas de anos no sector, pautando-se por elevado profissionalismos e dedicação, a servir os nossos clientes.

A Marlin utiliza equipamentos de topo de gama e de marcas internacionalmente conhecidas como a Breton, Pellegrini, Donatoni e Construal, que permitem uma precisão elevada no corte e na preparação das peças a entregar aos nossos clientes.

Entretanto, a Marlin está apostada em servir o mercado em Angola e no estabelecimento de parcerias de produção com outras empresas para o mercado internacional.

A Marlin pretende estabelecer parcerias de fabricação múltipla que possibilitem a optimização da exploração das pedreiras, a diminuição dos custos de transporte e impacto ambiental.

Portunto, a Empresa Marlin está vocacionada para trabalhar com empresas de pequena e média dimensão que forneçam os mercados onde se inserem, podendo-se socorrer da nossa capacidade de transformação para complementar e reforçar a sua capacidade.

A Marlin está inserida num grupo empresarial de que fazem parte as empresas e marcas: Granulux, RockAfric, Afrisone e Tuamutunga.

Prepare bem a sua candidatura antes de participar do recrutamento na MARLIN Angola

Uma candidatura bem preparada já é um passo dado a caminho do tão desejado Emprego. Entretanto, é importante que o candidato elabore um currículo específico para a vaga ou área em que deseja trabalhar, se poder especificar o cargo ou função desejada melhor.

As Empresas normalmente procuram por candidatos específicos para desempenhar funções específicas, no entanto, seja claro nos seus objectivos.

Como enviar candidatura espontânea para a MARLIN Angola

Para enviar a sua candidatura espontânea na MARLIN Angola, use então o Link senguite: https://www.marlin.co.ao/contact/recrutamento/

Dicas importantes para valorizar a sua candidatura

Finalmente, lembre-se que a ideia é destacar-se, sendo assim seja mais criativo e original. Procure sobretudo não adaptar a sua candidatura a modelos de Currículos muito vulgares.

Elabore uma candidatura original que seja realmente retrato da sua personalidade e competências. Sobretudo para mostrar o seu real valor.

No entanto, trabalhe para melhorar as suas qualificações fazendo formação e estágio profissional nas áreas que domina.

NOTA IMPORTANTE PARA O RECRUTAMENTO

Depois de enviares a sua candidatura, espere então pelo retorno da Empresa, não liga ou mande email a dizer:

“Eu já enviei o meu currículo a muito tempo, entretanto estou esperando e até hoje não me respondem”

Contudo saiba  que quando se trata de candidatura espontânea, a empresa pode simplesmente não se sentir obrigada a responder. Mesmo assim algumas Empresas ficam com a sua candidatura arquivada para futuras oportunidades.

Fonte Oficial:
MARLIN ANGOLA

Saiba também:
Recrutamento no Grupo 7 CUNHAS
Recrutamento na PETROMAR: Enviar Candidatura

Assista então o Vídeo de Dicas sobre Recrutamento e Selecção:
https://www.youtube.com/watch?v=AFYwI2e8yXQ&t=110s

Próximo

Recrutamento Grupo Zerca: Enviar Candidatura

Sex Set 20 , 2019
Trabalhar […]