TAAG reforça ligações domésticas

A TAAG vai reforçar, a partir desta sexta-feira, 11, as suas ligações domésticas com 13 novos voos, a partir de Luanda, para as províncias de Cabinda, Benguela, Huíla, Lunda Sul, Lunda Norte, Namibe e Cunene, para favorecer a circulação de pessoas e cargas, neste mês de Novembro.

Os voos adicionais da companhia aérea de bandeira (TAAG) prendem-se, de acordo com o comunicado enviado ao Correio da Kianda, com a necessidade de se atender a demanda de passageiros que procura pelos serviços da companhia para se deslocar de e para estas regiões do país, a partir da capital do país.

“Esta campanha visa responder a procura de mercado por parte de passageiros e clientes que é tendencialmente elevada nesta fase do ano. As frequências adicionadas à programação global de voos para Novembro”, lê-se no documento, que sublinha que os voos serão operados por uma aeronave modelo DASH-8 com capacidade para transportar 74 passageiros, sendo 64 em classe económica e 10 em classe executiva.

Assim, a província de Cabinda passa, a partir desta sexta-feira 11 de Novembro, a contar com cinco novos voos diários, a partir de Luanda, disponibilizados à segunda, quarta e quinta-feira.

A cidade de Catumbela, província de Benguela, ganha dois novos voos diários, as segundas, sextas-feiras e também aos domingos.

A cidade do Lubango, na província da Huíla, ganha duas novas frequências de voos, às sextas feiras.

Entretanto, as províncias da Lunda Sul, Lunda Norte, Namibe e Cunene ganham, cada uma nova frequência de voos da TAAG, à terça-feira, Sábado, Quinta-feira e Segunda-feira, respectivamente.

Fonte: Correio da Kianda

Ver mais em: https://correiokianda.info/taag-reforca-ligacoes-domesticas-com-13-novas-frequencias-diarias-em-novembro/

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2022
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
50 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL) CLIQUE AQUI
-CONSIGA UM EMPREGO NA AFRICELL
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO