Total recruta TALENT DEVELOPER

Total recruta TALENT DEVELOPER

Total recruta TALENT DEVELOPER

Descrição do posto

No âmbito do projecto ONE TOTAL BETTER TOGETHER, a Total E&P Angola procura os seus Talent Developers.
O desenvolvimento profissional dos colaboradores é um eixo central para garantir os bons resultados. Ele é construído através de um projeto profissional individualizado que leva em conta as aspirações de cada indivíduo, as suas competências, resultados e o potencial.
Em termos concretos, os Talent Developers são o garante desta evolução no âmbito do Total E&P Angola. Cada colaborador, independentemente do seu posicionamento, é apoiado no seu desenvolvimento profissional por um Talent Developer dedicado que estará também encarregue de acompanhar cada manager.

Com uma população de cerca de 150 colaboradores, o Talent Developer deve conduzir quatro actividades principais:

Acompanhar o colaborador na definição do seu plano de desenvolvimento profissional, bem como na preparação da sua evolução de carreira. Implementará balanços profissionais e planos de formação individuais, apoiando-se em ferramentas de avaliação e cruzando várias opções pertinentes para consolidar as orientações retidas. Elaborará propostas de forma proativa e assertiva, com base na sua capacidade de seguimento e de escuta, o seu conhecimento das oportunidades do Grupo, dos percursos profissionais e das profissões.

Apoiar o manager no papel de coach. Participará na promoção do papel do manager enquanto coach, apoiando-o nas suas interacções com a equipa e no seu engajamento com o desenvolvimento pessoal dos seus colaboradores, com base num feedback regular.

Ser um HR Partner da organização. Realizará People Review e aconselhará as hierarquias sobre a organização da equipa e participará na implementação das políticas RH,

Gerir a mobilidade. Em coordenação com as hierarquias, irá garantir os efectivos necessários para as posições do perímetro que lhe for atribuído e assegurar um processo de mobilidade interna transparente e justo.

Perfil do candidato

Tem paixão pelas pessoas. É um profissional dos Recursos Humanos com, pelo menos 10 anos de experiência, ou vem de um outro percurso e sente-se atraído pela profissão RH, em especial no que toca ao desenvolvimento do potencial profissional. As actividades de coaching ou formação são-lhe familiares. Gosta de se comprometer e desenvolver equipas, facilitando a reflexão mas também propondo e aconselhando. Sabe escutar e fazer-se ouvir. Não hesite embarque nesta aventura.

Formação: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou equivalente.

Competências: Experiência comprovada em Recursos Humanos. Bons conhecimentos de Francês e Inglês (no mínimo Inglês), autonomia, visão global do desenvolvimento do capital humano, espirito de equipa, abertura de espirito, escuta activa, força de proposição e de convicção, capacidade de influenciar, liderança, sentido organizacional, gosto para acompanhar e capacidade para desenvolver colaboradores e managers. Uma dimensão intercultural será uma mais valia.

Enviar candidaturas no site da empresa: https://krb-sjobs.brassring.com/TGnewUI/Search/home/HomeWithPreLoad?partnerid=30080&siteid=6378&PageType=JobDetails&jobid=1528700&frmSiteId=6559#jobDetails=1588615_6378

Leave a Reply