6 Motoristas e 1 Assistente Logístico

  • TEMPO INTEIRO
  • Angola
  • As inscrições foram fechadas

FRESAN

RECRUTAMENTO

ASSISTENTE LOGÍSTICO (1) E MOTORISTAS (6)
(LUBANGO/NAMIBE/CUNENE)
O projecto FRESAN – Fortalecimento da Resiliência e da Segurança Alimentar e Nutricional em Angola, financiado pela União Europeia e gerido pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., anuncia o recrutamento para a posição de Assistente Logístico (1 vaga) e motoristas (6 vagas: 2 para o Lubango, 2 para o Namibe e duas para o Cunene).
CONTEXTO
O FRESAN tem por objectivo contribuir para a redução da fome, pobreza e da vulnerabilidade à insegurança alimentar e nutricional nas províncias do sul do país (Cunene, Huíla e Namibe), sobretudo através do reforço sustentável da agricultura familiar, promoção de melhor nutrição e desenvolvimento de capacidades nas instituições, especialmente nas tutelas da agricultura, nutrição, ambiente e protecção civil.
A/O Logística/o será responsável pela planificação, organização, controlo e realização das tarefas associadas às compras, armazenamento, transporte e distribuição de bens, equipamentos ou outros artigos envolvidos na implementação do FRESAN.
O/A Motorista será responsável pela condução das viaturas do FRESAN num dos escritórios do FRESAN (Lubango, Moçâmedes ou Ondjiva).

ENVIAR CV PARA FÁBRICAS DE BEBIDAS EM ANGOLA
COISAS QUE NUNCA DEVES FALAR NUMA ENTREVISTA DE EMPREGO
Saiba as 16 Profissões mais recrutadas em Angola em 2020
Saiba 38 Ideias de Negócios para se Fazer em Angola com pouco dinheiro

OBS:

  • Se o contacto de Email ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas:
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas se alguém cobrar para dar Emprego, por favor denuncie.
NÚMERO DE VAGAS ABERTAS
É anunciada a abertura de uma vaga para a posição de Assistente Logístico, e de seis vagas para a posição de motorista.
Os Termos de Referência para a posição podem ser solicitados através do email [email protected], ou num dos escritórios do projecto FRESAN.
CANDIDATURA
As candidaturas devem incluir os seguintes documentos: carta de apresentação, curriculum vitae, cópia dos certificados de habilitações, duas cartas de referência e respectivos contactos actualizados de dois empregadores anteriores.
Candidaturas que não apresentem o total da documentação anteriormente assinalada serão automaticamente excluídas.
As candidaturas deverão ser submetidas electronicamente, por email, para os endereços: [email protected] ou em mão, num dos escritórios do FRESAN. O assunto do email/carta deverá ser: FRESAN_Logistico_nome candidata/o ou FRESAN_Motorista_ nome candidata/o
Apenas as/os candidatas/os que forem seleccionadas/os para entrevista serão contactadas/os.
PRAZO DE CANDIDATURA: 23h59 do dia 27 de Janeiro de 2021.

Tagged as: , ,