Descrição

RECRUTAMENTO

Detalhe da Oferta:

O Grupo MCA é hoje uma referência global com presença em 3 continentes. Seja em Portugal, em Angola, em Moçambique, em Espanha, na Costa do Marfim, em São Tomé ou em Timor estamos presentes com identidade, com credibilidade, com profissionalismo e com o rigor de quem, sendo um projeto empresarial, afirma um compromisso permanente com as pessoas, com os territórios e com o desenvolvimento sustentável.
O compromisso da MCA é uma marca de valorização dos nossos quadros, da sua mobilização e do seu diálogo com as realidades em que nos integramos, sempre com pragmatismo, com inovação e com um sentido de responsabilidade social com as comunidades.
Os valores da MCA resultam da nossa visão para a intervenção num mundo globalizado, em que os pormenores, a qualidade e as parcerias com as estratégias de desenvolvimento local, regional e nacional são fundamentais para o sucesso dos projetos.
A confiança do caminho percorrido desde Guimarães, em Portugal, da obra realizada e dos sonhos concretizados, suporta a nossa ambição permanente de exigência, de inovação e de procura de soluções para os novos desafios. É com essa determinação que fomos e queremos “IR MAIS ALÉM”.

Em cenário de crescimento e reforço da equipa existente, o Grupo MCA com sede em Guimarães, a atuar no sector de engenharia, construção civil e vias, pretende admitir para Angola:

Coordenador QAS (m/f) 

Funções:
– Coordenação de equipas.

Perfil:
-Licenciatura na área ou similar;
-CAP de Técnico Superior de Segurança – Nível VI;
-Experiência mínima 7 anos;
-Conhecimentos de referências normativos (ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001) de Sistema Integrado de Gestão (QAS);
-Bons conhecimentos de Microsoft Office e Autocad;
-Sentido de organização, de planeamento e rigor;
-Inglês – B1/2.

Candidaturas:
No caso de interesse, deverá enviar a sua candidatura, mencionando a vaga a que se candidata para o e-mail: [email protected]

Connosco a sua carreira pode ir mais além!