
PCA
RECRUTAMENTO
PAULO CLAUDINO & ASSOCIADOS, com sede em Luanda, no âmbito de um projecto de expansão, pretende contratar os seguintes colaboradores.
Director Técnico e Produção
Engenheiro Mecânico Sénior, com mais de 30 anos de experiência na área da Indústria e Consultoria Industrial.
O lugar a ocupar será o de Director Técnico e de Produção, sendo responsável pelo desenvolvimento de investimentos na área Industrial e Agro-Industrial que a
nossa empresa tem actualmente em curso, bem como pela área de Consultoria Industrial em Projectos de Investimento, Qualidade, Ambiente, Energia e Manutenção, onde coordenará e dará formação a uma equipa de Engenheiros a serem contratados localmente.
Como requisitos mínimos, deverá ter Licenciatura Pré-Bolonha em Engenharia Mecânica por uma Universidade Portuguesa, Graduação em Engenharia da Qualidade, ter como língua mãe Português, ser fluente em Inglês e Francês, profundos conhecimentos de informática com domínio do Microsoft Office e experiência comprovada em Gestão de Projectos de Investimento, Consultoria Industrial, Auditorias Energéticas, Sistemas de Gestão de Qualidade e Ambiente.
Experiência na Indústria Têxtil, Energia Alternativas, nomeadamente Solar, Mercados Internacionais, nomeadamente China, são importantes vantagens.
Candidaturas:
Enviar resposta para: [email protected]