Descrição

REPÚBLICA DE ANGOLA
MINISTÉRIO DA SAÚDE
DIRECÇÃO NACIONAL DE RECURSOS HUMANOS
COMUNICADO

A DIRECÇÃO NACIONAL DE RECURSOS HUMANOS comunica aos candidatos à Categoria de Condutor de Ambulância de 3.ª Classe, que no Concurso Público 2019 obtiveram notas positivas e demais interessados que o Exame Prático será realizado nos dias 12, 18 e 19 de Setembro, do corrente ano, pelas 8 horas.

A concentração dos candidatos do Órgão Central e da Província de Luanda será no Centro de Saúde da Centralidade do Kilamba, no Quarterão R, a partir das 7 horas.

Os candidatos de outras Províncias devem contactar as Direcções Provinciais da Saúde, conforme o calendário de exame em anexo abaixo.

Os candidatos que se encontram localizados nas diferentes Províncias daquelas em que concorreram, devem contactar os Gabinetes Provinciais da Saúde, no horário normal de atendimento, para melhor orientação e agendamento do exame em função do calendário.

Vale informar que, o exame de condução será ministrado pelos Especialistas da Direcção Nacional de Viação e Trânsito sob Coordenação do Júri e do Instituto Nacional de Emergência Médica de Angola. Os candidatos deverão fazer-se acompanhar do Bilhete de Identidade e Carta de Condução Original.

Os candidatos ausentes serão considerados excluídos do concurso.

A selecção será de acordo com o número de vagas, obedecendo o critério da nota mais alta.

Anunciaremos, brevemente, o Plano de viagem de candidatos admitidos, mas que se encontram limitados pela cerca sanitária de Luanda para as Províncias em que foram enquadrados, a fim de dar início às actividades laborais.

Veja o Calendário dos Exames:

[caption id="attachment_13776" align="aligncenter" width="627"]Veja o Calendário dos Exames: Veja o Calendário dos Exames:[/caption]

 

O MINSA agradece a participação de todos os candidatos e deseja saúde e êxitos profissionais.

DIRECÇÃO NACIONAL DE RECURSOS HUMANOS, em Luanda, aos 4 de Setembro de 2020.

O DIRECTOR
BAPTISTA JOÃO MONTEIRO