Organização Médicos Sem Fronteiras da Suíça em Angola – Recrutamento (Agosto de 2022)

RECRUTAMENTO

A Organização Médicos Sem Fronteiras da Suíça em Angola pretende recrutar Supervisor de Farmácia para trabalhar na Região de Benguela e um Supervisor da Cadeia de Abastecimento, para trabalhar nas atividades do Projeto, com início imediato, ou para ser integrados no quadro de CVs validados para atividades futuras.

Supervisor de Farmácia

OBJECTIVO: Assegurar o funcionamento geral da farmácia de Benguela e supervisionar os processos da cadeia de abastecimento de outras farmácias de UEN e PTPAs de acordo com as normas, protocolos e procedimentos e da MSF, para garantir a sua eficiência e disponibilidade operacional.

Responsabilidades:

– Garantir os processos de armazenamento, gestão de stock e abastecimento, bem como os procedimentos, ferramentas e protocolos de higiene e segurança, implementando controlos e registos de qualidade adequados, de forma a garantir boas condições de armazenamento e disponibilidade de medicamentos e material medico.

– Coordenar a entrega, repceção e registo de pedidos internacionais e locais, atualizando os arquivos de stock e informando os Diretores de linha sobre sua situação.

-Supervisionar encomendas de material medico e medicamentoso de forma a garantir um padrão de consumo eficiente e adequado sob restrições orçamentais.

– Supervisionar o fornecimento de medicamentos aos pacientes, de acordo com as prescrições medicas, auxiliando as equipas de Enfermagem.

– Garantir o abastecimento eficiente para a gestão de outras farmácias pela MSF de acordo com pedidos e stocks, e usando rede de frio necessário.

– Supervisionar, os processos da equipa farmacêutica e da equipa de enfermagem que seja responsável por medicamentos.

– Registar todos os itens recebidos e emitidos em computador e apoiar na verificação dos consumos de medicamentos e equipamentos médicos dispensados de acordo com os protocolos.

– Auxiliar na formação da equipa de enfermagem quanto a disponibilização de medicamentos e seu efeitos colaterais.

– Produzir relatórios mensais dos movimentos da farmácia.

Requisitos:

– Formação Profissional: Licenciatura em gestão de farmácia (Com inscrição na Ordem dos farmacêuticos)

– Experiência: essencial experiência anterior comprovada com director de farmácia (mínimo 1 ano)

– Desejável: conhecimento/experiencia do funcionamento da ARMED; experiência anterior com MSF ou outras ONG

-Essencial: ser fluente nas línguas portuguesa e ter um bom nível de inglês; desejável conhecimento de línguas locais

-Essencial: conhecimento informático (word excel, internet);

Perfil:

– Pessoa focada em Resultados e qualidade;

– Capaz de trabalhar em equipa e colaboração;

– Flexibilidade comportamental;

– Comprometimento com os princípios da MSF;

– Gestão de estresse;

PROCESSO DE CANDIDATURA

As/os interessadas/os deverão enviar a carta de candidatura (apresentação) acompanhada de Curriculum Vitae, B.I, NIF, certificado de habilitações literárias, cartas de referências, certificado de vacinação contra covid-19, para o e-mail mencionado abaixo no botão APLICAR AGORA , especificando para qual vaga estão se candidatando (aquelas que não especifiquem, não serão consideradas), até o dia 12 de 08 de 2022.

Nota: Candidaturas incompletas não serão consideradas

Apenas o(a)s candidato(a)s pré selecionado(a)s serão contactado(a)s.

Ou podem entregar a documentação completa (em envelope fechado) em um dos seguintes lugares: Departamento de RH no Escritório da MSF situado no bairro da Calomanga, Benguela; Departamento de RH do Hospital de Catumbela


Supervisor da Cadeia de Abastecimento

OBJECTIVO: Planejar e supervisionar a execução das atividades da cadeia de abastecimento do projeto ou do capital (encomenda, aquisição, transporte e gestão de stocks) de acordo com os protocolos e normas MSF, de forma a assegurar o ótimo funcionamento da missão.

Responsabilidades:

Planejar, coordenar, supervisionar e monitorizar a execução das atividades diárias de aquisição de projetos, conforme especificado pelo coordenador da área, garantindo o cumprimento das normas, protocolos e procedimentos da MSF. Isto incluí as seguintes tarefas:

  • Gestão da encomenda: Ser responsável pela administração dos contratos públicos, pela correta introdução e armazenamento da base de dados de fornecimento e pelo processamento e monitorização eficientes de encomendas e pedidos.
  • Aquisição: Ser responsável pela gestão da compra, nomeadamente pelo acompanhamento das compras, pela elaboração de avaliações de mercado, contratos e avaliações de fornecedores em conjunto com o gestor logístico, e pela comunicação com fornecedores locais do estado das ordens de compra, e reclamações.
  • Comunicar com os clientes, mantendo-os atualizados sobre o estado das suas encomendas e priorizando a aquisição e o transporte de acordo com as suas necessidades
  • Coordenar e direcionar a equipa sob a sua responsabilidade, que inclui definir as tarefas de cada pessoa (supervisão diária e verificar a qualidade do seu trabalho), e elaborar horários de trabalho.
  • cumprir com todas as outras responsabilidades que estejam no perfil de posto.

Requisitos:

– Formação Profissional: Técnico na área da cadeia de abastecimento.

– Essencial conhecimento de língua da missão e línguas locais

– Experiência: min 1-2 anos, num departamento de Logística com MSf ou outras ONG’s, experiencia anterior em tarefas relacionadas com cadeia de abastecimento.

-Desejável conhecimento informático (word, excel, internet);

Desejável viver em Benguela, Lobito

Perfil:

– Pessoa focada em Resultados e qualidade L2

– Trabalho em equipa e colaboração L2

– Flexibilidade comportamental L2

– Gestão de estresse L2

– Comprometimento com os princípios da MSF L2

PROCESSO DE CANDIDATURA

As/os interessadas/os deverão enviar a carta de candidatura (apresentação) acompanhada de Curriculum Vitae, B.I, NIF, certificado de habilitações literárias, cartas de referências, certificado de vacinação contra covid-19, para o e-mail mencionado abaixo no botão APLICAR AGORA , especificando para qual vaga estão se candidatando (aquelas que não especifiquem, não serão consideradas), até o dia 10 de 08 de 2022.

Nota: Candidaturas incompletas não serão consideradas

Apenas o(a)s candidato(a)s pré selecionado(a)s serão contactado(a)s.

Ou podem entregar a documentação completa (em envelope fechado) em um dos seguintes lugares: Departamento de RH no Escritório da MSF situado no bairro da Calomanga, Benguela; Departamento de RH do Hospital de Catumbela

—-

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2022

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS
38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.
Organização Médicos Sem Fronteiras da Suíça em Angola – Recrutamento (Agosto de 2022)

Tagged as: Abastecimento, ango amprego, ango emprego 2022, angola emprego, emprego em angola, emprego em benguela, Farmácia, Organização Médicos Sem Fronteiras da Suíça em Angola, Organização Médicos Sem Fronteiras da Suíça em Angola - Recrutamento (Agosto de 2022), Recrutamento Agosto de 2022, recrutamento benguela 2022, recrutamento em angola 2022, Supervisor, Supervisor da Cadeia, Supervisor da Cadeia de Abastecimento, Supervisor de Farmácia, Vagas em Angola 2022, Vagas em Benguela

A aplicação termina em August 12, 2022
Vaga ID: 54549 A aplicação termina em August 12, 2022

Visão Geral

  • Localização Angola, Benguela
  • Categoria da Vaga Farmacêutica, Gestão de Stock e Aprovisionamento, Logística, Compras e Distribuição, Medicina, Enfermagem e Cuidados, Saúde e Bem Estar
  • Salário $0
  • Tipo de Emprego TEMPO INTEIRO

Organização Médicos Sem Fronteiras da Suíça em Angola