Supervisor de Campo de Intervenção em Poço

  • TEMPO INTEIRO
  • Luanda
  • As inscrições foram fechadas

Baker Hughes

RECRUTAMENTO

Supervisor de campo de intervenção de poço

  • Você gosta de fazer parte de uma equipe de conclusão bem-sucedida e intervenção em poço?
  • Você é um supervisor de intervenção de poço experiente em busca de uma nova oportunidade?
  • Junte-se à nossa equipe de completação e intervenção de poço

Somos líderes em construção e produção de poços. Nossas soluções físicas e digitais inovadoras aumentam a eficiência, a produção e maximizam o valor do reservatório. Trabalhamos com equipes multifuncionais internas para garantir a aquisição eficiente de ferramentas e entrega de serviço sem problemas para nossos clientes.

Faça parceria com os melhores

Como Supervisor de Campo de Intervenção de Poço, você desempenhará um papel vital apoiando nossas operações de campo sob ampla direção no distrito designado. Você será um jogador-chave para executar a maioria dos aplicativos de intervenção de poço.

Como Supervisor de Campo de Intervenção em Poço, você será responsável por:

  • Preparar e supervisionar a operação de intervenção no Poço.
  • Fornecimento de proficiência mecânica e de aplicação com produtos de intervenção de poço
  • Execução de técnicas de perfuração e completação e perfuração / trabalho nas operações da plataforma
  • Ter competência na execução de várias aplicações de médio a alto risco no Grupo de Produtos de Intervenção de Poços.
  • Coordenar e supervisionar as atividades de sua equipe por meio de atribuições, trabalho ou gerenciamento de projetos, administração e suporte técnico
  • Alimente sua paixão

Para ter sucesso nesta função, você:

  • Ter uma qualificação técnica ou diploma de associado de dois anos
  • Ter pelo menos 10 anos de experiência como Especialista de Campo em Intervenção em Poço (Pesca, Saídas de Revestimento, Limpeza de Poço e Pesca Thru-Tubing)
  • Ter a capacidade de trabalhar e se comunicar bem com outras pessoas
  • Ser capaz de demonstrar ampla experiência em uma função de nível semelhante
  • Seja proficiente com o Microsoft Office Suite (Excel, PowerPoint, Word, Outlook)
  • Trabalhe de uma maneira que funcione para você

-40 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SOBREVIVER EM ANGOLA (NÃO MORRA DE FOME)

Reconhecemos que cada pessoa é diferente e que a maneira como as pessoas desejam trabalhar e oferecer o melhor é diferente para cada pessoa também. Nesta função, podemos oferecer os seguintes padrões de trabalho flexíveis:

  • Esta função é trabalhar com o nosso cliente no local em Angola. Quando no local, você terá a flexibilidade de trabalhar de acordo com os padrões de trabalho do cliente externo e interno

Trabalhando conosco

Nosso pessoal está no centro do que fazemos na Baker Hughes. Sabemos que somos melhores quando todos os nossos funcionários são desenvolvidos, engajados e capazes de trazer todo o seu ser autêntico para o trabalho. Investimos na saúde e no bem-estar de nossa força de trabalho, treinamos e recompensamos talentos e desenvolvemos líderes em todos os níveis para trazer à tona o melhor de cada um.

Trabalhando para você

Nossas invenções revolucionaram a energia por mais de um século. Mas para seguir em frente amanhã, sabemos que temos que ultrapassar os limites hoje. Priorizamos recompensar aqueles que adotam a mudança com um pacote que reflete o quanto valorizamos suas contribuições.

Junte-se a nós e você pode esperar:

  • Políticas contemporâneas de equilíbrio trabalho-vida e atividades de bem-estar
  • Opções abrangentes de cuidados médicos privados
  • Rede de segurança de programas de seguro de vida e deficiência
  • Programas financeiros sob medida
  • Benefícios adicionais eleitos ou voluntários

Sobre nós

Com operações em mais de 120 países, oferecemos as melhores soluções para nossos clientes e oportunidades mais ricas para nosso pessoal. Como um parceiro líder da indústria de energia, estamos comprometidos em alcançar emissões líquidas de carbono zero até 2050 e estamos sempre procurando as pessoas certas para nos ajudar a chegar lá. Pessoas que são tão apaixonadas quanto nós por tornar a energia mais segura, limpa e eficiente.

Junte-se a nós

Você está procurando uma oportunidade de fazer a diferença em uma empresa com alcance global e serviços e clientes interessantes? Junte-se a nós e cresça com uma equipe de pessoas que irão energizar e inspirar você!

Sobre nós:

Com operações em mais de 120 países, oferecemos as melhores soluções para nossos clientes e oportunidades mais ricas para nosso pessoal. Como um parceiro líder da indústria de energia, estamos comprometidos em alcançar emissões líquidas de carbono zero até 2050 e estamos sempre procurando as pessoas certas para nos ajudar a chegar lá. Pessoas que são tão apaixonadas quanto nós por tornar a energia mais segura, limpa e eficiente.

Junte-se a nós:

Você está procurando uma oportunidade de fazer a diferença em uma empresa que valoriza a inovação e o progresso? Junte-se a nós e faça parte de uma equipe de pessoas que o desafiará e inspirará! Vamos nos unir e levar a energia adiante.

A Baker Hughes Company é um empregador de oportunidades iguais. As decisões de emprego são tomadas independentemente de raça, cor, religião, origem nacional ou étnica, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, idade, deficiência, condição de veterano protegido ou outras características protegidas por lei.

PROCESSO DE CANDIDATURA

Se você tem interesse em fazer parte do nosso quadro de funcionários, não hesite e clique no botão “Aplicar Agora” para iniciar a sua participação, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico abaixo.

ID Do Trabalho: R25006

-40 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SOBREVIVER EM ANGOLA (NÃO MORRA DE FOME)

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRATIS
-50 PAÍSES QUE ANGOLANOS NÃO PRECISAM DE VISTO PARA VISITAR EM 2021
38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas se alguém cobrar para dar Emprego, por favor denuncie.

Tagged as: , , , , , , , , ,