Site icon Ango Emprego

Sobre a Vaga

A Sandwich.com, Lda. procura, para o seu quadro de pessoal, profissionais competentes, experientes e com certificação comprovada, para as seguintes funções:

GERENTE DE RESTAURANTE, em Luanda, com experiência comprovada de 5 anos, liderança em gestão operacional, financeira e de stocks, conhecimentos fortes e formação em HACCP e suas funcionalidades.

SUPERVISORES DE UNIDADE DE TRABALHO, em Luanda, com experiência comprovada, fortes em conhecimentos de Higiene e segurança alimentar, capacidade de liderança e gestão de equipas, boa comunicação e disponibilidade de deslocação entre as unidades.

TÉCNICOS (AS) SÉNIORES EM HSA (HIGIENE E SEGURANÇA ALIMENTAR) em Luanda, com experiência comprovada, com cerificação comprovada em HACCP e experiência comprovada, com documentação legal e actualizada.

EMPREGADOS DE BALCÃO, com experiência comprovada, conhecimentos em restauração, formações em HACCP e com documentação legal e actualizada.

Oferecem-se condições e salário compatíveis.

Os candidatos deverão enviar os seus CV’s para o e-mail.

📩 COMO CANDIDATAR-SE

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, utilize o botão “Aplicar Agora” disponível nesta página para submeter a sua candidatura.

📢 FIQUE ATENTO ÀS OPORTUNIDADES

CONTEÚDOS ÚTEIS

🔹 Concursos Públicos em Angola 2025 – Guia de Inscrição
🔹 Mais de 60 Modelos de Currrículos ATS
🔹 Mini Curso – Como Procurar Emprego em Angola
🔹 29 Ideias de Negócios para fazer em Angola

⚠️ AVISO IMPORTANTE

🔸 As vagas divulgadas no Ango Emprego são totalmente gratuitas.
🔸 Caso alguém solicite qualquer valor para candidatura, trate como burla e denuncie.
🔸 O Ango Emprego não se responsabiliza por eventuais burlas praticadas por terceiros. Esteja sempre atento(a).

Exit mobile version