Director de Marketing e Comunicação 

RECRUTAMENTO

PAULO CLAUDINO & ASSOCIADOS, com sede em Luanda, no âmbito de um projecto de expansão, pretende contratar os seguintes colaboradores.

Director de Marketing e Comunicação 

Requisitos indispensáveis consideramos:
-Formação ao nível de Licenciatura em Marketing/Comunicação em Instituição de Ensino Superior Europeia/Portuguesa PréBolonha, Mestrado ou Doutoramento em Marketing/Comunicação em Instituição de Ensino Superior Europeia/Portuguesa.
-Procuramos Director de Marketing e Comunicação com mais de 15/20 anos de experiência no mercado da Gestão de Marketing, Gestão da Comunicação, Gestão de Marcas e Produtos bem como o desenvolvimento das estratégias comerciais a implementar no Mercado Angolano.

-Damos preferência a candidatos com experiência comprovada no mercado, o domínio dos idiomas estrangeiros Inglês, Francês e Espanhol, bem como a proficiência informática nos vários programas e plataformas internacionais indispensáveis ao desempenho da função.

Candidaturas:
Enviar resposta para: [email protected]

Tagged as: Vagas Recrutamento em Angola 2020

A aplicação termina em January 5, 2021
Vaga ID: 15563 A aplicação termina em January 5, 2021

Visão Geral

  • Localização Luanda
  • Categoria da Vaga Administração, Gestão e Liderança, Comunicação e Media, Marketing, Publicidade e RP
  • Salário $
  • Tipo de Emprego

PCA

  • Luanda