Gerente de Serviço

RECRUTAMENTO

O Gerente de Serviço em Angola é responsável por conduzir a  Rede de Serviço Pós-Venda e as operações em nosso ambiente de Organização de Vendas no País.

As responsabilidades incluem, mas não estão limitadas a;

  • Aumentar a importância do Pós-Venda e alavancar o valor agregado para a área de vendas.
  • Aproveite a infraestrutura de reparo informal existente para o sucesso futuro dos negócios.
  • Definir a estratégia geral em alinhamento com o Diretor de Negócios do País e Chefe de Pós-vendas na África (curto prazo / médio-longo prazo).
  • Definir e trabalhar continuamente no roteiro para Angola para projetos operacionais, como preços corretos, campanhas de comunicação, extensão de rede, excelência de processos, etc.
  • Analisar continuamente o status quo e compreender os requisitos do país, com estreita colaboração com as principais partes interessadas
  • Interface entre a Organização de Vendas local do país e a equipe central de Serviço Pós-Venda, bem como o proprietário e a interface com a Rede de Serviço local (Centro de Serviço Bosch, Centro de Serviço Autorizado / Revendedor e Reparadores Informais)
  • Verifique constantemente os preços com as proporções corretas de peças de reposição para preços de ferramentas
  • Avalie novas ofertas de serviço, como Manutenção +, sistema de coleta de revendedor, linha direta / manuseio de reparos online, manutenção preventiva / KITs de manutenção, ofertas de serviço completo, etc.

Experiência de trabalho;

  • Experiência profissional mínima de 3-5 anos, de preferência internacional e dentro do ambiente comercial / técnico
  • Mais de 3 anos de experiência em produtos industriais ou em indústrias de consumo durável
  • Mais de 3 anos de experiência em trabalhar em grandes corporações com amplo sistema SAP e cenários de processos de negócios
  • Mais de 3 anos de experiência em vendas e marketing
  • Boas habilidades de comunicação, os candidatos devem ser fluentes em Português e Inglês (falar, ler e escrever)
  • Habilidades em alemão / chinês seriam uma vantagem

Características pessoais;

  • Pensamento empreendedor e capacidade de trabalho autônomo
  • Fortes habilidades estratégicas e analíticas
  • Orientação para o cliente com afinidade de resolução de problemas

 Habilidades e experiência desejadas

Um Bacharelado ou Mestrado concluído em Gestão de Negócios, Estudos Técnicos ou áreas relacionadas.

Saiba as 16 Profissões mais recrutadas em Angola em 2020

Candidaturas:
Para se candidatar use o link seguinte: https://www.linkedin.com/jobs/view/2315737415

OBS:

  • Se o contacto de Email ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas:
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas se alguém cobrar para dar Emprego, por favor denuncie.

Tagged as: Vagas Recrutamento Angola 2020

A aplicação termina em February 5, 2021
Vaga ID: 15843 A aplicação termina em February 5, 2021

Visão Geral

  • Localização Luanda
  • Categoria da Vaga Engenharia, Mecânica
  • Salário $
  • Tipo de Emprego

Bosch Africa

  • Luanda