Coordenador de Loja

RECRUTAMENTO

O Grupo Kibabo, Empresa do Ramo retalho e comércio, em Angola, encontra-se actualmente em
processo de RECRUTAMENTO para a seguinte vaga:

COORDENADOR DE LOJA (M/F)

O coordenador de loja será responsável por:
-Verificar e garantir existência e manutenção diária de toda a documentação legal em lojas da empresa, para apresentar a qualquer organismo ou fiscalização (Maptss, Ministério do Comércio, Administração Tributária ou qualquer outro organismo oficial), nomeadamente, documentação de trabalhadores, mapa de férias, horários de trabalho, alvarás, licenças de música ambiente, licença de publicidade, licenças obrigatórias, entre outros.

-Garantir que, todas as lojas da empresa, cumprem as normas do Grupo Kibabo e toda a legislação Angolana a que estão obrigadas, designadamente em relação aos trabalhadores

-Acompanhar os resultados/vendas, o esforço das equipas e a optimização das margens dos produtos vendidos;

Garantir que todas as lojas da empresa têm todos os equipamentos a funcionar a 100% (electricidade, CCTV, detecção de roubos, informática, etc… ).

-Exercer outras funções similares com a sua função.

Requisitos:
-Residir em Angola;
-Experiência profissional de 7 anos em direcção de loja no sector do comércio!retalho (obrigatório);
-Experiência profissional de 3 anos em direcção de loja no sector do comércio!retalho em Angola (obrigatório);
-Experiência profissional em implementação e acompanhamento de sistemas SAP, Retek (obrigatório);
-Experiência profissional em gestão de quebras e vendas no sector alimentariretalho;
-Habilitações Académicas a nível de 12.º Ano na área de gestão de empresas- Factor Eliminatório;
-Conhecimentos linguísticos em Inglês e Português — Factor Obrigatório;
-Conhecimentos sólidos de gestão de equipas;
-Domínio do sector alimentar em Angola — Factor Obrigatório;
-Domínio de ferramentas informáticas (Excel, PHC, SQL) – Factor Eliminatório;
-Forte capacidade de liderança;
-Possuir Carta de Condução.

COMO SE CANDIDATAR NAS BOLSAS DO INAGBE – 2021
Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego
Saiba as 16 Profissões mais recrutadas em Angola em 2020
Saiba 38 Ideias de Negócios para se Fazer em Angola com pouco dinheiro

OBS:

  • Se o contacto de Email ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio não é erro nosso, nem responsabilidade do Ango Emprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas:
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas se alguém cobrar para dar Emprego, por favor denuncie.

Candidaturas:
O processo de candidatura deve ser enviado somente por e-mail por endereço de e-mail, mencionando no campo assunto a função e referência à vaga que se candidata.

Deve ser apresentada num único ficheiro em formato PDF contendo a seguinte documentação:
-Curriculum Vitae e Fotografia
-Certificado de Habilitações e Declaração de Notas

Tagged as:

A aplicação termina em February 25, 2021
Vaga ID: 20365 A aplicação termina em February 25, 2021

Visão Geral

  • Localização Luanda
  • Categoria da Vaga Comercial e Vendas
  • Salário $
  • Tipo de Emprego

Kibabo

  • Luanda