Responsável Manutenção e Logística (M/F)

RECRUTAMENTO

 

O Grupo MCA é hoje uma referência global com presença em 3 continentes. O nosso compromisso passa pela criação de uma marca de valorização dos nossos quadros, da sua mobilização e do seu diálogo com as realidades em que nos integramos, sempre com pragmatismo, com inovação e com um sentido de responsabilidade social com as comunidades.

Os valores da MCA resultam da nossa visão para a intervenção num mundo globalizado, em que os pormenores, a qualidade e as parcerias com as estratégias de desenvolvimento local, regional e nacional são fundamentais para o sucesso dos projetos.

A confiança do caminho percorrido desde Guimarães, em Portugal, da obra realizada e dos sonhos concretizados, suporta a nossa ambição permanente de exigência, de inovação e de procura de soluções para os novos desafios. É com essa determinação que fomos e queremos “IR MAIS ALÉM”.

O Grupo MCA, com foco de atuação em 4 business lines (energies, urban development, infrastructures e healthcare), pretende admitir:

Responsável Manutenção e Logística – Angola (M/F)

Este profissional será responsável por coordenar a gestão e controlo de stock nos diversos armazéns de apoio à área oficinal; Apoiar no controlo de lançamentos de documentos inseridos na organização da área, nomeadamente, requisições de pedidos, faturas, guias de remessa, notas de encomenda, entre outros; Assegurar a consulta de preços e orçamentos junto dos fornecedores, negociando, dentro da sua competência, os preços finais de aquisição, privilegiando a relação qualidade/preço; Elaboração de mapas comparativos de pedidos, para análise com o superior hierárquico a melhor proposta/aquisição; Apoiar as atividades de compra e seleção de fornecedores com base nas necessidades identificadas; Conhecimentos de programas de gestão de stocks; Colaborar ativamente na melhoria contínua, propondo ações de melhoria ações preventivas; Conhecimentos na identificação de peças em manuais, programas de apoio à oficina e recolher e comunicar informação sobre fornecedores atuais e novos.

Perfil Pretendido:

  • Formação superior em Engenharia mecânica ou equivalente;
  • Experiência em plataformas de identificação de peças e programas de gestão de stocks;
  • Experiência mínima de 5 anos em compras de material de manutenção;
  • Personalidade proativa e orientada para resultados;
  • Elevadas competências de organização e planeamento;
  • Mind-set focado na melhoria continua.

 

PROCESSO DE CANDIDATURA

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS
38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.

 

Responsável Manutenção e Logística (M/F)

Tagged as: , , , , , ,

A aplicação termina em June 12, 2022
Vaga ID: 44647 A aplicação termina em June 12, 2022

Visão Geral

  • Localização Luanda
  • Categoria da Vaga Engenharia, Engenharia Mecânica, Gestão de Stock e Aprovisionamento, Logística, Compras e Distribuição, Manutenção
  • Salário $
  • Tipo de Emprego

MCA GROUP

  • Luanda