RECRUTAMENTO
Estamos a recrutar Fiel de Armazém:
Funções:
- Conferir e entregar os produtos pedidos, registando apropriadamente a sua saída;
- Garantir a manutenção do inventário, controlando os níveis de existências e as reposições de stocks, em observância com o ponto de encomenda, stock mínimo, stock máximo e quantidades a encomendar;
- Garantir as operações de entrada e saída de mercadorias, orientando as cargas e descargas, quando necessário;
- Executar e controlar os documentos das atividades dos armazéns;
- Garantir a arrumação e conservação das mercadorias e do armazém;
- Verificar a concordância das mercadorias recebidas e a respetiva nota de encomenda e documentos de transporte;
- Garantir a expedição de mercadorias pelas diversas áreas da organização;
- Arrumar os materiais de modo a facilitar a sua conservação e acesso e colaborar na manutenção, limpeza, arrumação e desimpedimento das zonas de trabalho;
- Utilizar os Equipamentos de Protecção Individual e respeitar os Equipamentos de Protecção Colectiva e Sinalização de Segurança;
- Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias à prossecução dos objetivos da empresa.
Perfil pretendido:
- Experiência em armazém;
- Conhecimentos em PHC (obrigatório);
- Sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade de horário e imediata;
- Certificado de manobrador de empilhador (preferencial).
PROCESSO DE CANDIDATURA
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
–65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS
–38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
–Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.