RECRUTAMENTO
OPS Serviços de Produção de Petróleos Ltd é fruto de uma parceria entre a Sonangol e a SBM Offshore, líder mundial na concepção, fabrico e operações (gestão) de sistemas flutuantes de produção, armazenamento e exportação de petróleos e gás-FPSOs, actua no mercado angolano, pretende recrutar profissionais angolanos com qualificações para o preenchimento da seguinte vaga:
Requisitos:
- Nacionalidade Angolana;
- Domínio da Língua Portuguesa e Inglesa;
- Experiência de trabalho considerável (na indústria petrolífera é preferencial).
Superitendente de Carga ( Ref:R2022-64)
Habilitações literárias: Licenciatura em Marinha ou certificação e experiência equivalente.
Experiência profissional: Mínimo de experiência de 7 anos, prática nos processos e equipamentos a utilizar, conhecimentos, entendimento das instalações e equipamentos, conhecimento dos equipamentos de protecção individual, normas e procedimentos de segurança, prática no agendamento e controlo de tarefas, muitos bons conhecimentos de logística.
Responsabilidade: O Superintendente de Cargas assume autoridade e responsabilidade pelas actividades do Departamento de Cargas e Descargas, medianamente regulada. Os postos estão total ou parcialmente sujeitos a práticas e procedimentos abrangidos por precedentes ou politicas funcionais bem definidas elou sujeitos a controlo/revisão do supervisor. Trabalha de forma medianamente autónoma e independente, necessitando de supervisão com alguma frequência. Responsabilidade pela execução da sua actividade.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Oferecemos pacote salarial atractivo, Oportunidade de carreira numa empresa sólida que aposta no desenvolvimento do seu capital humano. Se estiver interessado submeta a sua candidatura no endereço indicado em “Aplicar Agora“.
Envia o seu CV actualizado e detalhado indicando a referência do posto pretendido.
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
–65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS
–38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
–Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.
