RECRUTAMENTO
A empresa Ares Maximus Trading, Lda., vem, por este meio, anunciar que está a recrutar para o seu Projecto na Lunda Sul, as seguintes vagas:
- 1 Cozinheiro Profissional e 1 Ajudante de Cozinha.
- 1 Padeiro Profissional.
- 1 Electricista Profissional.
- 1 Canalizador Profissional.
- 2 Agricultores.
- 1 Especialista de Minas de Diamantes e 1 Geólogo Profissional.
- 1 Contabilista Profissional.
Requisitos: Para todas as vagas os candidatos devem ter no mínimo 10 anos de experiência, capacidade de trabalhar sob pressão, ter domínio da Língua Inglesa ou Alemã.
OBS: É exigido a deslocação dos candidatos, para os exames de admissões, nas nossas instalações, localizadas na Província da Lunda Sul, Município do Carolo.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Os candidatos deverão enviar as suas candidaturas em Português e Inglês para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
–65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS
–38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
–Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.