Coordenador(a) de Pessoas e Cultura (RH)

RECRUTAMENTO

 

Coordenador(a) de Pessoas e Cultura (RH)

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS

Perito Funcional

  • Fornecer conhecimentos especializados e orientação para alinhar a gestão numa vasta gama de políticas, programas e práticas culturais e de pessoas.
  • Fornecer apoio administrativo na implementação de projectos/programas, políticas e procedimentos de P&C e fazer recomendações à liderança de P&C para assegurar a eficácia contínua.
  • Fornecer conhecimentos e orientação, coaching e desenvolvimento em torno do recrutamento e selecção de pessoal e trabalhar com o gestor de contratação no Programa de País durante todo o processo, conforme necessário e requerido, com o objectivo de assegurar a consistência e equidade no processo de recrutamento e selecção.
  • Estabelecer parcerias com a liderança do cliente para desenvolver e implementar um plano de orientação e de integração de novo pessoal e manter-se activamente envolvido com a nova contratação até à conclusão da revisão do período probatório. Guia e parceria com os clientes através do ciclo anual de desempenho, assegurando a compreensão e adesão aos protocolos da WV.
  • Administrar os requisitos de pessoal e responder atempadamente a questões relacionadas com salários, compensações e benefícios, com orientação suficiente por parte do Gestor de P&C.
  • Como P&C na linha da frente, apoiar o melhor conhecimento, compreensão e conformidade das políticas e normas de P&C, bem como da legislação laboral e regulamentos governamentais que afectam as Pessoas e a Cultura, através de aconselhamento constante e orientação ao pessoal em geral.
  • Apoiar o desenvolvimento, e, a actualização/revisão das políticas e procedimentos de Pessoas e Cultura e fornecer orientação na interpretação e controlo do seu cumprimento.

Campeão dos Empregados

  • Fornecer informação, apoio e orientação ao pessoal em resposta às suas respectivas necessidades individuais e de grupo.
  • Fornecer apoio, orientação e aconselhamento ao pessoal sobre negócios de recursos humanos, políticas, práticas e iniciativas e responder a inquéritos relativos a negócios, políticas, procedimentos e programas.
  • Ajudar a facilitar e orientar a investigação de assuntos relacionados com as relações de trabalho, fornecer recomendações e assegurar a resolução atempada e eficaz de questões relativas ao local de trabalho, incluindo a disciplina geral do pessoal, discriminação, assédio, e questões de direitos humanos.
  • Trabalhar com o Gestor de Pessoas e Cultura na implementação de programas e iniciativas pró-activas de relações com os funcionários.
  • Apoiar o P&C Manager/leadership na monitorização, escalada e resolução atempada de questões de envolvimento (e rotatividade), cuidados com o pessoal e bem-estar dos funcionários.

Gestão de Desempenho e Desenvolvimento de Capacidade

  • Orientar e apoiar o pessoal sobre os processos/ciclos e normas de gestão de desempenho de ponta a ponta.
  • Identificar as competências do pessoal necessárias, sob os auspícios da gestão de talentos, para apoiar os planos de negócios e os níveis de competência necessários para os cargos.
  • Apoiar auditorias de talentos e a criação de planos de desenvolvimento para abordar objectivos individuais profissionais e de carreira.
  • Apoiar a liderança dos P&C para assegurar que as análises de desempenho e os acordos sejam feitos a tempo, dentro dos prazos, e de forma adequada e no local (em arquivo) para todo o pessoal.
  • Compilar um Relatório de Desempenho da organização com base em análises de desempenho feitas para todo o pessoal.
  • Fornecer apoio adequado aos funcionários e gestores na abordagem do desempenho insatisfatório e assegurar que os funcionários com fraco desempenho sejam identificados e planos específicos criados com a intenção total de os devolver ao desempenho aceitável.
  • Apoiar o Gestor de P&C na consolidação dos planos de formação para a WVE em cada ano fiscal, monitorizar e assegurar a implementação

Processos de Recompensas Totais

  • Apoiar os processos de avaliação de funções para funções novas e alteradas, utilizando um método/sistema interno/externo apropriado
  • Comunicar resultados claros e oportunos das avaliações de trabalho
  • Apoiar a Análise Periódica de Emprego estruturada para todas as posições.
  • Fornecer apoio e orientação na formulação de descrições de postos de trabalho
  • Assegurar que as descrições/perfis das funções foram classificadas e que cada funcionário compreende e conhece os seus níveis de classificação
  • Trabalhar em colaboração com o Gestor de P&C e a contraparte financeira em todos os assuntos relacionados com a folha de pagamentos do Programa Nacional, incluindo a preparação, processamento e manutenção de registos da folha de pagamentos para todos os empregados

Planeamento e Transição da Mão-de-Obra

  • Apoiar a coordenação e o envolvimento nas previsões e planeamento da mão-de-obra e da transição (Workforce Planning) para estabelecer os horários, parâmetros, normas e horários de aquisição de pessoal e talentos apropriados e assegurar que sejam tomadas atempadamente as medidas positivas adequadas para gerir o impacto de tais mudanças a todos os níveis da organização.
  • Facilitar e apoiar a transição de pessoal como resultado de reforma, despedimento, ou rescisão de contrato.

Administração de RH

HRIS ( Dia de trabalho)

  • Assegurar que o Sistema “HRIS” esteja limpo, preciso e actualizado, que de acordo com a política, a todo o momento, tanto no Sistema como no arquivo rígido.
  • Assegurar que as informações do pessoal são tratadas e mantidas em segurança, de forma a promover a segurança e a privacidade a todo o momento.
  • Assegurar o cumprimento de todas as normas da política da WV e da legislação nacional na gestão, segurança e eliminação da informação do pessoal.
  • Apoiar a concepção, facilitação e gestão do programa de orientação do pessoal.
  • Processar contratos de trabalho, e assegurar que toda a informação e documentação necessária, incluindo verificações de antecedentes, referências, políticas, etc., sejam feitas de forma satisfatória e estejam em vigor aquando da contratação.

Sistemas e Tecnologia de RH

  • Acompanhar a utilização no sistema de RH e elaborar relatórios sobre o mesmo.
  • Actualizar os dados do sistema de RH e capacitar o pessoal sobre a utilização dos mesmos.
  • Assegurar que o sistema de RH seja actualizado a qualquer momento.

Preparação Da Folha De Pagamento

  • Preparar, processar e manter de forma precisa os registos da folha de pagamentos e pagamentos estatutários para todos os empregados.
  • Responder, sob orientação do Gestor de P&C , aos pedidos de informação relacionada com a folha de pagamentos dos funcionários.
  • Utilizar plenamente o sistema de folhas de pagamento no processamento da folha de pagamento mensal e todas as outras actividades incidentais da folha de pagamento, incluindo a geração de recibos , para todo o pessoal.
  • Assegurar a monitorização contínua da eficácia do sistema de folhas de pagamento
  • Compilar e acompanhar a conclusão dos LDRs, para assegurar o cumprimento a 100% em todos os momentos.

Relações industriais

  • Apoiar a Liderança e gestão de linha, na manutenção de uma cultura organizacional positiva e saudável em diferentes facetas, incluindo uma melhor aptidão relacional e comportamental para promover um ambiente de trabalho conducente e seguro.
  • Prestar apoio técnico e orientação em matéria disciplinar e de queixas.
  • Apoiar o pessoal na garantia do equilíbrio saudável trabalho/casa, bem-estar do pessoal, segurança e disposição adequada para a gestão do stress.
  • Assegurar que todo o pessoal está consciente das políticas e procedimentos relevantes e das implicações da não adesão aos mesmos.
  • Promover um ambiente de trabalho que demonstre justiça, abertura e equidade.

Programa de Bem-Estar

  • Aconselhamento e parceria com os Gestores para implementar programas de apoio e promoção de iniciativas de assistência e bem-estar do pessoal
  • Coordenar serviços de bem-estar para o pessoal
  • Administrar todas as questões de seguro de saúde local.

Qualificação Mínima Exigida

  • Licenciatura universitária em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia Industrial ou qualquer outro campo relacionado.
  • Experiência: Um mínimo de 3-4 anos em Gestão de Recursos Humanos em papel Generalista
  • Preferido: Experiência em ONG & Qualificação de Pós-Graduação
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral. Fluência em inglês e português.
  • Aptidões e Habilidades Técnicas:
  • Excelentes aptidões interpessoais
  • Excelentes capacidades de comunicação e negociação
  • Excelentes Habilidades de Aconselhamento
  • Excelentes Habilidades de Mediação
  • Capacidade de multi-tarefas (Preferido: Competências de Gestão de Projectos)
  • Conhecimento especializado da legislatura laboral local
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Jogador de equipa que é orientado para os detalhes
  • Capacidade de funcionar num ambiente transcultural.

 

PROCESSO DE CANDIDATURA

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“.

Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego

-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS
38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.

 

Coordenador(a) de Pessoas e Cultura (RH)

Tagged as: angoemprego, AngoEmprego 2022, emprego em angola, recrutamento em angola 2022, RH, Vagas em Angola, Vagas em Angola 2022

A aplicação termina em July 10, 2022
Vaga ID: 47638 A aplicação termina em July 10, 2022

Visão Geral

  • Localização Luanda
  • Categoria da Vaga Administração, Gestão e Liderança, Recursos Humanos
  • Salário $0
  • Tipo de Emprego

World Vision

  • Luanda