RECRUTAMENTO
Empresa portuguesa a atuar em Angola na área de facilities management, na Gestão e Operação de Edifícios, Empreendimentos, Instalações Técnicas e Industriais procura recrutar Gestor de Contrato.
Missão:
Assegurar a definição e implementação da estratégia de gestão da relação com o Cliente, nomeadamente no que se refere à gestão contratual, gestão do cliente no pós-venda, bem como a gestão de processos e documentação contratual, de forma a maximizar a rentabilidade, qualidade de serviço e o nível de satisfação dos seus clientes.
Principais Responsabilidades:
- Assegurar que toda a manutenção preventiva e reativa planeada é cumprida e encontra-se em conformidade com o contratualmente acordado.
- Coordenar e elaborar relatórios internos regulares de atividade para o cliente e para seguimento de contrato, onde são evidenciados os pontos mais relevantes e aspetos críticos a analisar.
- Gerir a relação com o cliente no sentido de garantir a satisfação dos requisitos contratuais acordados, bem como a apresentação de propostas tendo por base.
- Gestão de fornecedores e subempreiteiros.
- Coordenar o controlo de resultados operacionais de acordo com os níveis de serviço acordados, bem como o controlo do cumprimento dos procedimentos internos do Cliente.
Requisitos:
- Tempo de Experiencia (em anos): 4 a 7 anos
- Formação Superior na área de Engenharias (Eletrotécnica, Eletromecânica, Civil ou Arquitetura)
PROCESSO DE CANDIDATURA
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo em “Aplicar Agora“, com a referência: Gestor de Contrato.
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-10 PIORES ERROS COMETIDOS POR ANGOLANOS AO ENVIAR O CURRÍCULO
-QUER TRABALHAR NA ZEE (ZONA ECONÓMICA ESPECIAL)-COMO SE CANDIDATAR
-12 EMPRESAS QUE OFERECEM ESTÁGIOS EM ANGOLA
–65 Modelos de Currículos: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS
–38 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA SE FAZER EM ANGOLA COM POUCO DINHEIRO
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
–Saiba 7 coisas que nunca deves FALAR numa Entrevista de Emprego
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar para dar Emprego por favor denuncie.
