Lumonansoni Eduardo André, técnico angolano do Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional (GGPEN), concluiu, com 20 valores, o doutoramento em Física na Universidade Estatal de Tver, na Rússia.
Depois de obter a nota máxima, o estudante da Faculdade Técnica de Física prepara-se para a defesa do segundo doutoramento, em Astronomia, soube, ontem, em comunicado, o Jornal de Angola.
A tese tem como título “Modelagem matemática do movimento orbital de um corpo celeste e propriedades da matéria condensada perto de objectos de gravitação supermassiva”.
A formação do também funcionário do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social está enquadrada no programa doutoral de quatro anos que teve início a 1 de Setembro de 2019 e termina no dia 31 de Agosto do ano em curso.
Com a defesa da monografia, Lumonansoni Eduardo André recebeu, igualmente, o título académico de Investigador Professor, lê-se no comunicado.
Fonte: JA
Ver mais em: https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/angolano-obtem-20-valores-em-tese-de-doutoramento/
Clique Aqui para Receber Mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
-26 PROFISSIONAIS MAIS RECRUTADOS EM ANGOLA EM 2022
-59 PAÍSES que Angolanos têm facilidade de Visto e Viajar em 2023
–14 IDEIAS DE NEGÓCIOS QUE DÃO CERTO EM ANGOLA PARA 2023
-CONCURSOS PÚBLICOS EM ANGOLA EM 2023 MAIS FÁCIL PARA SE CANDIDATAR
-NUNCA FALE ISSO NA ENTREVISTA DE EMPREGO
–65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2023)
–50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO