A.N.S. SERVICES, LDA., com sede em Luanda, é uma empresa de trabalho temporário que se encontra devidamente licenciada, cuja actividade consiste na cedência temporária a terceiros da utilização de trabalhadores que para determinado efeito admite e remunera.
No âmbito do seu exercício, procura pessoal com experiência e competência nas funções com as
descrições detalhadas abaixo
8. Médico de Medicina de Trabalho
Requisitos:
Diploma de Medicina, habilitação em Medicina do trabalho com 5 anos de experiência. Inscrição na Ordem dos Médicos de Angola. Experiência em ações de prevenção. Possuir um ter conhecimento e uma boa relação com a rede médica e interacional. Ser paciente, educado com os trabalhadores. Ser capaz de analisar situações, trabalhar numa equipa multidisciplinar e multicultural. Português e inglês
ou francês: ler, escrever.
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço indicado abaixo no botão “Aplicar Agora“.
- INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego recebea Dicas e Novidades no Youtube CLIQUE AQUI
- SIGA-NOS no WHATSAPP para receber novidades rápidas CLIQUE AQUI
- RECEBA mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
- SIGA-NOS NO FACEBOOK E RECEBA MAIS VAGAS – CLIQUE AQUI
– MAIS 60 MODELOS DE CVs ATS
– MINICURSO COMO PROCURAR EMPREGO EM ANGOLA
– BOLSAS DE ESTUDO NO INAGBE: COMO SE CANDIDATAR
– 29 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA FAZER EM ANGOLA
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar por favor denuncie.
- O Ango Emprego não se responsabiliza em caso de Burlas (Por isso esteja atento(a) aos Burladores)
Para se candidatar a este emprego envie seus dados por email para rh@ansservicos.com