Consultor de Formação em Agronomia para Transição Energética

Visando fortalecer a sua equipa, a HRD está em busca de profissionais qualificados para integrar à sua equipa em projectos, profissionais qualificados para a seguinte posição:
Recrutamento para Quadros Nacionais

Consultor de Formação em Agronomia para Transição Energética
– Ref — HRD – 2024 — CFATE-1

Principais Responsabilidades:
• Desenvolver e implementar programas de formação em métodos e ciclos de cultivo para bio-feedstock.
• Ensinar técnicas para optimizar a produtividade e sustentabilidade das culturas.
• Fornecer capacitação técnica em práticas agro-industriais e gestão da cadeia de abastecimento.
• Redigir e analisar relatórios sobre actividades agrícolas e sustentabilidade ambiental.
• Orientar a gestão de campos de multiplicação de sementes e campos experimentais.
• Promover práticas agrícolas que reduzam a pegada de carbono e melhorem a sustentabilidade ambiental.

Requisitos:
• Licenciatura em Ciências Agrárias, com especialização ou doutoramento em Agronomia Tropical, Ambiente e Bioenergia.
• Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de cadeias agro-industriais para bioenergia.
• Conhecimento profundo dos sistemas de cultivo para produção de culturas oleaginosas e critérios de sustentabilidade.
• Habilidade comprovada para desenvolver e ministrar programas de formação eficazes.
• Disponibilidade para viajar e realizar formações em Angola.
• Fluência em Português e Inglês. Local de Trabalho
• Base em Luanda, com deslocações frequentes às áreas operacionais. Oferecemos:
• Contrato de 1 ano, renovável.
• Oportunidade de contribuir para projectos inovadores e sustentáveis.

Os interessados deverão enviar os seus CV actualizados nas LÍNGUAS PORTUGUESA e INGLESA, incluindo documentos comprovativos da formação académica e experiência profissional, dentro de 15 dias após a data da publicação do referido anúncio, devendo indicar a posição em que se candidata no assunto da sua mensagem de correio electrónico.

Serão apenas considerados os CV dos candidatos que preencherem os requisitos das funções que são exigidos conforme acima.

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço indicado abaixo no botão “Aplicar Agora“.

SIGA-NOS no WHATSAPP para receber novidades rápidas CLIQUE AQUI
RECEBA mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber vagas no Youtube CLIQUE AQUI

AULAS PRATICAS PARA TE AJUDAR A CONSEGUIR UM EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2024)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar por favor denuncie.
  • O Ango Emprego não se responsabiliza em caso de Burlas (Por isso esteja atento(a) aos Burladores)

Tagged as: ango emprego, Ango Emprego 2024, emprego em angola, Emprego em Angola 2024, emprego em luanda, Recrutamento 2024, recrutamento em angola

A aplicação termina em July 20, 2024
Vaga ID: 125307 A aplicação termina em July 20, 2024

Visão Geral

  • Localização Luanda
  • Categoria da Vaga Agropecuária e Pesca
  • Salário $
  • Tipo de Emprego TEMPO INTEIRO

HRD Angola

  • Luanda