CONTRACTOR TEAM LEADER

Requisitos:

  • Pelo menos três anos de experiência de trabalho em países diferentes do país de origem/nacionalidade;
  • Pelo menos três anos de experiência trabalhando em países em desenvolvimento
  • Oito anos de experiência em concessionárias de água com pelo menos 50.000 clientes, dos quais pelo menos 4 anos em posição gerencial relevante.
  • Fluência em Português ou Espanhol e conhecimento prático de Inglês

Responsabilidades:

  • Pessoal em tempo integral com nível de esforço estimado de pelo menos 40 meses
  • Será responsável por todas as atividades, conhecimentos e outros insumos para apoiar o Conselho de Administração da concessionária e seu pessoal para organizar, planejar, implantar tarefas e recursos para que a concessionária possa cumprir sua meta de desempenho e níveis de serviço através dos meios mais otimizados, e para monitorar e revisar esses arranjos.
  • As responsabilidades desta posição incluem:
  • Auxiliar o Presidente e o Conselho de Administração (CA) da Concessionária na Diretoria Geral;
  • Gerenciar o Contrato de Serviços e preparar relatórios trimestrais e mensais da situação das áreas operacionais, administrativas, financeiras, gerenciais e comerciais;
  • Supervisiona a condição operacional, financeira e comercial da Concessionária;
  • Garantir fluxos de trabalho, gestão de qualidade e mecanismos de controle interno. Os processos existentes de gestão e controle de qualidade devem ser melhorados e isso inclui a tradução das práticas atuais em regulamentos, fluxos de trabalho, cronogramas, procedimentos, instruções e a formalização de tais protocolos conforme necessário.
  • Auxiliar o Conselho de Administração a estabelecer um relacionamento produtivo e obter o apoio das diferentes partes interessadas
  • Auxiliar o CA a estabelecer um relacionamento produtivo e obter o apoio dos diferentes Ministérios Públicos em todas as outras atividades para garantir a gestão e funcionamento adequados da Utilidade, incluindo o planejamento estratégico;
  • Auxiliar o Conselho de Administração na implementação das ações associadas aos investimentos de capital estabelecidos no Anexo F;
  • Auxiliar o Conselho de Administração na elaboração da Visão da EASU para a Cobertura do Serviço Universal para a Província.

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço indicado abaixo no botão “Aplicar Agora“.

SIGA-NOS no WHATSAPP para receber novidades rápidas CLIQUE AQUI
RECEBA mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber vagas no Youtube CLIQUE AQUI

RECEBA Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)

AULAS PRATICAS PARA TE AJUDAR A CONSEGUIR UM EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2023)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar por favor denuncie.
  • O Ango Emprego não se responsabiliza em caso de Burlas (Por isso esteja atento(a) aos Burladores)

Tagged as: ango emprego, Ango Emprego 2024, emprego em angola, Emprego em Angola 2024, emprego em luanda, Recrtuamento em Angola, Recrutamento 2024

A aplicação termina em March 6, 2024
Vaga ID: 110968 A aplicação termina em March 6, 2024

Visão Geral

  • Localização Luanda
  • Categoria da Vaga Administração, Gestão e Liderança
  • Salário $
  • Tipo de Emprego TEMPO INTEIRO

Águas de Valencia Internacional

  • Luanda