A MKJS INTERNATIONAL, LDA. está a recrutar especialista em produtos para cuidados com a pele (M/F), nas seguintes condições:
Função: Especialista em Produtos para Cuidados com a Pele
Requisitos:
• Experiência de 3 a 4 anos em produtos de cosmética;
• Excelente conhecimento em cosméticos, nomeadamente, produtos de limpeza facial, hidratantes e em produtos, em geral, para cuidados com todo o tipo de pele, da normal à sensível, tanto em adultos como em crianças;
• Experiência nos ingredientes utilizados na formação dos produtos;
• Conhecimento com possíveis reações médicas e efeitos colaterais dos cosméticos, e se os mesmos são indicados para o tipo de mercado nacional;
• Conhecimento dos melhores produtos na área da cosmética, se são ou não benéficos, no mercado nacional e internacional;
• Fortes habilidades em interação profissional e sensível com clientes e colegas de trabalho;
• Capacidade de trabalhar sob pressão e dinamismo;
• Boa comunicação escrita e oral;
• Habilitações Literárias mínimas — Licenciatura.
O candidato tem sete dias úteis, a partir da data de publicação, para enviar a sua candidatura, via e-mail, para o Email e fazer menção da função.
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço indicado abaixo no botão “Aplicar Agora“.
- INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego recebea Dicas e Novidades no Youtube CLIQUE AQUI
- SIGA-NOS no WHATSAPP para receber novidades rápidas CLIQUE AQUI
- RECEBA mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
- SIGA-NOS NO FACEBOOK E RECEBA MAIS VAGAS – CLIQUE AQUI
OBS:
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar por favor denuncie.
- O Ango Emprego não se responsabiliza em caso de Burlas (Por isso esteja atento(a) aos Burladores)
Para se candidatar a este emprego envie seus dados por email para vikram@mkjs.co