Empresa: Nestlé Angola
Local: Luanda
Tipo de Cargo: Tempo Integral
Qualificação Educacional Mínima: BA/BS com especialização ou especialização em Contabilidade de Gestão, Administração, Finanças ou Economia
Experiência profissional mínima relevante: Mínimo de 7 a 8 anos de experiência em contabilidade gerencial ou função financeira e pelo menos 3 anos gerenciando pessoas.
Resumo da posição
Juntar-se à Nestlé significa ingressar na maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nossa essência, somos uma empresa humana movida pelo nosso propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
A Nestlé Angola está actualmente à procura de um Gestor de Apoio à Decisão que será responsável por todas as actividades de Apoio à Decisão e Controlo com a Nestlé no país, incluindo a produção e distribuição de relatórios e análises de gestão atempados, precisos e relevantes, garantindo liderança funcional no controlo e coordenação com negócios e co-pilotos no país e na região.
Um dia na vida.
- Fornecer total transparência sobre os principais KPIs de negócios em toda a organização Nestlé (NiM) através do estabelecimento de relatórios financeiros e não financeiros diários, semanais, mensais, anuais para a gestão local (ou seja, Relatório Diário de Vendas, Análise de Variância e Gap, Painéis ManCom ) e ao Grupo (ou seja, Magnitude, Comentários do DF, Carta da Administração)
- Coordenar todas as atividades relacionadas ao suporte e controle de decisões (fechamento e relatórios de final de período, planejamento de negócios, custos) nos negócios da Nestlé e garantir o alinhamento de todas as outras equipes de controle nos procedimentos e cronogramas de contabilidade gerencial.
- Responsável pela total conformidade dos Relatórios de Gestão internos com os Padrões de Contabilidade e Custos da Nestlé. Garanta a conformidade com as melhores práticas de encerramento do período para TTS e TDD, PFME
- Garantir a eficiência e a qualidade dos processos de Contabilidade Gerencial no que diz respeito à rapidez, aos recursos utilizados e à qualidade dos resultados.
- Promover a implementação e a melhor utilização de Sistemas de Informação relacionados com Apoio à Decisão (GLOBE, SAP CO-PA, CCA, PCA, BW, CRM, DF Tool, OCM, OROS) em toda a empresa e é responsável pela qualidade dos dados mestres no controle de domínio (por meio de verificações diárias, semanais e mensais)
- Atuar como Campeão de Apoio à Decisão, conduzindo a implementação da Estratégia de Apoio à Decisão de acordo com as diretrizes corporativas e requisitos locais. Promove a cultura das Melhores Práticas
- Facilitar a rede de usuários em nível de mercado entre Co-Pilotos e Serviços de Apoio à Decisão
- Gerenciar e desenvolver uma equipe de analistas financeiros; definir e fornecer necessidades de treinamento na FICO e em outras áreas funcionais.
O que faz você ter sucesso?
- Experiência anterior em função de Contabilidade/Finanças (ex.: Vendas, Controlador de Fábrica ou Cadeia de Suprimentos, Apoio à Decisão), Experiência internacional
- Experiência no setor de bens de consumo rápidos (FMCG)
- Participação em Projetos de Eficiência e Melhores Práticas
- BA/BS com especialização ou especialização em Contabilidade Gerencial, Administração, Finanças ou Economia
- A proficiência em inglês é fundamental, o português é uma vantagem.
- A resolução de problemas é crítica.
- Ter documentação necessária para trabalhar em Angola.
- Experiência mínima de 3 anos em gestão de equipe.
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço eletrônico indicado abaixo no botão “Aplicar Agora“.
SIGA-NOS no WHATSAPP para receber novidades rápidas CLIQUE AQUI
RECEBA mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber vagas no Youtube CLIQUE AQUI
RECEBA Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)
– AULAS PRATICAS PARA TE AJUDAR A CONSEGUIR UM EMPREGO
– 65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2023)
– 50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar por favor denuncie.
- O Ango Emprego não se responsabiliza em caso de Burlas (Por isso esteja atento(a) aos Burladores)