GESTOR DE LOGÍSTICA (M/F)
Luanda. Angola
Sobre nós
Fundada pela Teixeira Duarte, há mais de 20 anos. a Maxi é uma insígnia de referência na Distribuição Moderna, dedicando-se à comercialização de produtos alimentares e não alimentares, sendo. hoje, uma das mais importantes redes de retalho em An-gola. O grande reconhecimento que goza no mercado deve-se à variedade e qualidade dos produtos que oferece, à excelência do serviço prestado e ao contributo para o desenvolvimento susten-tável das comunidades em que se insere, através do suporte à produção nacional, à formação continua e aos projectos desen-volvidos no âmbito da responsabilidade social.
Actualmente, integra mais de 1.000 colaboradores em Angola e uma equipa de suporte em Portugal que. juntos, asseguram a operação de todas as suas lojas existentes em Luanda, Porto Amboim. Sumbe. Lobito e Benguela.
Sobre a vaga
Estamos à procura de um Gestor de Logística (m/f) para reforçar a nossa equipa de Logística, no nosso Centro de Distribuição do Morro Bento.
Será responsável pela coordenação de uma área do Armazém Central, assegurando um nível de serviço de exce-lência. Se se revê nesta oportunidade, não deixe de enviar a sua candidatura!
Responsabilidades:
– Supervisionar os fluxos de entrada e/ou saída de mercadoria do Centro de Distribuição; – Garantir a execução do planeamento diário definido para recep-ção e/ou expedição e de todos os meios necessários:
– Controlar os stocks em armazém, garantido a sua correcta arrumação e conservação;
– Garantir o cumprimento dos procedimentos de trabalho defini-dos:
– Assegurar que as políticas de qualidade e segurança alimentar são executadas e cumpridas com sucesso:
– Conservar e gerir de forma eficiente as ferramentas e equipamentos sobre a sua supervisão;
– Analisar os indicadores de actividade e propor medidas correctivas.
Requisitos:
– Experiência profissional em funções similares (operações logís-ticas na distribuição alimentar):
– Capacidade de análise. medição de resultados e produção de relatórios;
– Conhecimentos de informática, nomeadamente. Excel e SAP;
– Capacidade de gestão de equipas, comunicação e relaciona-mento interpessoal;
– Capacidade de trabalhar de forma autónoma, dinâmica e pró-activa.
O que oferecemos:
– Integração num Grupo empresarial de referência, com forte presença internacional e mais de 100 anos de existência.
– Integração numa equipa jovem. dinâmica e apaixonada pelo que faz.
– Possibilidade de crescimento e progressão na carreira.
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço indicado abaixo no botão “Aplicar Agora“.
SIGA-NOS no WHATSAPP para receber novidades rápidas CLIQUE AQUI
RECEBA mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber vagas no Youtube CLIQUE AQUI
RECEBA Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)
– AULAS PRATICAS PARA TE AJUDAR A CONSEGUIR UM EMPREGO
– 65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2023)
– 50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar por favor denuncie.
- O Ango Emprego não se responsabiliza em caso de Burlas (Por isso esteja atento(a) aos Burladores)