Gestor Hoteleiro

Procura candidatos devidamente qualificados para a seguinte posição:
1. Gestor Hoteleiro
Aptidões necessárias: Licenciatura ou Mestrado em Gestão Hoteleira; Mais de 15 anos de experiência em Hotelaria, Turismo e áreas similares; possuir aptidões de liderança e domínio da gestão operacional de Hotéis e equipas; Controlo da produção e fiscalização e outras que reportem a uma Direcção-Geral; Experiência em programas de gestão organizacional; Experiência e certificação em técnicas de segurança alimentar e segurança no trabalho; Domínio da Língua Inglesa, Francesa e Espanhola.
Aptidões comportamentais: Dinâmico, formador, polivalente, com iniciativa e grande sentido de responsabilidade; Disponibilidade total e imediata para o desempenho da função; Elevada capacidade de liderança, capacidade para assu-
mir cargos de chefia, disponibilidade para deslocações ou integração nos quadros provinciais.
Os candidatos interessados e que reúnam as qualificações exigidas devem enviar o respectivo CV, via correio electrónico, para o endereço electrónico:
devendo identificar a vaga, anexar currículo, Bilhete
de Identidade ou Passaporte.

Tagged as: ango emprego, Ango Emprego 2025, emprego em angola, Emprego em Angola 2025, emprego em luanda, Recrutamento 2025, recrutamento em angola

Para se candidatar a este emprego envie seus dados por email para candidaturas@cosal.co.ao

A aplicação termina em June 3, 2025
Vaga ID: 143078 A aplicação termina em June 3, 2025

Visão Geral

  • Localização Angola
  • Categoria da Vaga Administração, Gestão e Liderança, Administrativo e Secretariado
  • Salário $
  • Tipo de Emprego TEMPO INTEIRO

COSAL IMO, LIMITADA

  • Angola