Operador de Campo – Mentor

A ANGOLA LNG, um dos maiores projetos do setor petrolífero nacional, está a recrutar para as funções abaixo:

MENTOR – OPERADOR DE CAMPO REF.: OPC_OPS_50010273 LOCAL DE TRABALHO: SOYO

Requisitos:
• Licenciatura em áreas de Engenharia ou Diploma em Operação de Produção e outro curso técnico relacionado
• Minimo de 10 anos de experiência na operação de uma instalação de processamento de gás ou LNG (ou similar). Preferencialmente 3+ anos como formador de operações de instalações de LNG ou gás_.
• Experiência das áreas operacionais unidades e principios de funcionamento dos equipamentos de uma instalação de LNG ou de uma instalação similar de petróleo e gás (Processo, Armazenamento e Carregamento e Utilidades).
• Conhecimentos de operação de unidades e equipamentos de instalações de LNG ou de instalações similares de petróleo e gás, incluindo a resolução de problemas no terreno e em painéis de controlo.
• Conhecimentos de leitura e interpretação de desenhos e documentos técnicos relevantes.
• Conhecimentos em instalações de LNG ou instalações similares de petróleo e gás – cumprimento e desempenho de práticas de trabalho seguras (PTW. espaços confinados, trabalhos a quente e outros):
– Metodologia de avaliação de competências.
– Desenvolvimento de módulos de formação.
– Realização de formação em sala de aula.
• Orientação e formação no local de trabalho
• Dá-se preferência a indivíduos proficientes na língua Portuguesa e Inglesa, oral e escrita.

Obs.: As candidaturas para esta vaga encerram 15 dias apos a publicação deste anúncio.

Favor indicar no assunto a vaga pretendida.

Tagged as: ango emprego, Ango Emprego 2024, emprego em angola, Emprego em Angola 2024, Emprego no Soyo, Emprego no Zaire, Recrtuamento em Angola, Recrutamento 2024

A aplicação termina em March 3, 2024
Vaga ID: 110528 A aplicação termina em March 3, 2024

Visão Geral

  • Localização Soyo
  • Categoria da Vaga Petróleo e Gás
  • Salário $
  • Tipo de Emprego TEMPO INTEIRO

Angola LNG

  • Soyo