A empresa Confrasilvas — Construção Civil, S.A. vem, por meio desta, anun-ciar a abertura de candidaturas para o preenchimento de vaga para:
ENCARREGADO DE CONSTRUÇÃO CIVIL
Requisitos Essenciais: – Conhecimento de cofragem especializada; – Técnico especializado na área das estruturas de betão armado; – Construção em altura; – Liderança de equipas; – Experiência comprovada no mínimo de 8 anos; – Carta de Condução categoria B.
Requisitos Preferenciais: Conhecimentos básicos em segurança e higiene no trabalho; Deve ter domínio das Línguas Inglesa, Francesa e Portuguesa.
Os candidatos que reúnam os requisitos acima elencados podem candidatar-se pelo correio electrónico: iorae.netoaconfrasilvas.corn, enviando os seguintes documentos: Curriculum Vitae; ‘Cópia de Documento de Identificação válido; Cópia de certificado de habilitações académicas; Cópia de certificados de habilitações profissionais; Cópia de Carta de Condução; Indicação de, pelo menos, 2 contactos de referência.
As candidaturas terão de ser enviadas até ao dia 15 de Fevereiro de 2024. Apenas candidatos que preencham cumulativamente os Requisitos Essenciais serão pré-seleccionados e serão contactados.
Está prevista uma prova de selecção que incidirá sobre assuntos relacionados com a vaga anunciada e, bem assim, sobre as tarefas a serem atribuídas.
Luanda, aos 6 de Fevereiro de 2024 Pela Confrasilvas — Construção Civil S.A.
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço indicado abaixo no botão “Aplicar Agora“.
SIGA-NOS no WHATSAPP para receber novidades rápidas CLIQUE AQUI
RECEBA mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber vagas no Youtube CLIQUE AQUI
RECEBA Vagas no nosso APLICATIVO para Android – (⬇️BAIXAR App Ango Emprego⬇️)
– AULAS PRATICAS PARA TE AJUDAR A CONSEGUIR UM EMPREGO
– 65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2023)
– 50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar por favor denuncie.
- O Ango Emprego não se responsabiliza em caso de Burlas (Por isso esteja atento(a) aos Burladores)
