Diretor Regional

A Zutari Angola, Lda. é uma empresa de consultoria de engenharia, com 90 anos de experiência em África. Vem, por esta via, comunicar a necessidade de preenchimento do seu quadro de direcção com um Director Regional qualificado, com experiência comprovada.

Director Regional

Como Director Regional para a Lusofonia na Zutari, será responsável por supervisionar e liderar todas as operações, projectos e actividades de desenvolvimento de negócios na região designada na condução do crescimento, no gerenciamento do relacionamento com os clientes e na garantia da execução bem-sucedida de projectos de engenharia. Esta posição requer uma sólida formação técnica, habilidades excepcionais de liderança e capacidade de gestão em ambientes de negócios complexos.

Requisitos mínimos :
• Licenciatura ou Mestrado em Engenharia ou áreas afins;
• ampla experiência (mais de 10 anos) em engenharia de consultoria, com foco em projectos de infra-estrutura em África;
• histórico comprovado em desenvolvimento de negócios, incluindo a obtenção de novos projectos e expansão de relacionamentos com clientes;
• fortes habilidades de liderança com capacidade de inspirar e motivar equipes;
• excelente comunicação e habilidades interpessoais, com capacidade de construir relacionamento com clientes e parceiros;
• sólida compreensão de metodologias e práticas de gerenciamento de projectos;
• perspicácia financeira demonstrada e experiência em gestão de orçamentos;
• conhecimento dos regulamentos, padrões e práticas locais em África;
• capacidade de navegar em ambientes de negócios complexos e nuances culturais.
• É necessária fluência em Inglês.

As candidaturas devem ser enviadas para o correio: [email protected]

CANDIDATURAS

Faça a sua candidatura através do e-mail:

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço indicado abaixo no botão “Aplicar Agora“.

Aumente a chance de conseguir Emprego com um currículo impecável e um perfil LinkedIn otimizado! CLIQUE AQUI

SIGA-NOS no WHATSAPP para receber novidades rápidas CLIQUE AQUI
RECEBA mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber vagas no Youtube CLIQUE AQUI

AULAS PRATICAS PARA TE AJUDAR A CONSEGUIR UM EMPREGO
65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2024)
50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar por favor denuncie.
  • O Ango Emprego não se responsabiliza em caso de Burlas (Por isso esteja atento(a) aos Burladores)

Tagged as: ango emprego, Ango Emprego 2024, emprego em angola, Emprego em Angola 2024, emprego em luanda, Recrtuamento em Angola, Recrutamento 2024

A aplicação termina em May 26, 2024
Vaga ID: 120406 A aplicação termina em May 26, 2024

Visão Geral

  • Localização Angola
  • Categoria da Vaga
  • Salário $
  • Tipo de Emprego

Zutari Angola

  • Angola