Função:
Sob a supervisão do ETO, o electricista em terra instala e repara a cablagem, luminarias e equipamento para todos os servigos electricos a bordo do navio e nas instalações do estaleiro, conforme os planos e diagramas de cablagem.
Funções e responsabilidades
- Resolução de problemas em equipamentos e circuitos electricos, recorrendo a equipamento de teste adequado para detectar e efectuar a manutenção, reparação ou substituição necessaria;
- Realizar a manutenção e reparação de motores, quadros eléctricos. equipamento de comunicações, motores eléctricos, alarmes e circuitos do iluminação;
- Efectuar medições de resistencia de isolamento de dispositivos eléctricos para determinar. o estado e efectuar reparações ou substituições, conforme necessario;
- Durante a doca seca, utilizar a lista de verificação da doca seca eléctrica, para venficar o funcionamento adeguada do equipamento;
- Registar, com axactidão, as peças sobressalentes retiradas: do inventário antes de cada
manutençäo/intervenção. - A lista de funcões acima mencionada não é exaustiva e as tarefas atribuidas a este cargo não se limitam exclusivamente a esta lista.
Competências e requisitos
- Cartificado minimo exigido: diploma de conclusão do ensino secundârio em oletrotecnia.
- Experiência comprovada de, pelo menos, três anos coma electricista quallficado em uma empresa maritima.
- Familiaridade com equipamentos de comunicação.e navegação.
- Capacidade comprovada para trabalhar em ambientes offishore.
Enviar CV para o seguinte enderego de e-mall
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço indicado abaixo no botão “Aplicar Agora“.

SIGA-NOS no WHATSAPP para receber novidades rápidas CLIQUE AQUI
RECEBA mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego para Receber vagas no Youtube CLIQUE AQUI
– AULAS PRATICAS PARA TE AJUDAR A CONSEGUIR UM EMPREGO
– 65 MODELOS CURRÍCULOS: Baixar e Preencher no Word GRÁTIS (2024)
– 50 PERGUNTAS MAIS FEITAS EM ENTREVISTA DE EMPREGO
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar por favor denuncie.
- O Ango Emprego não se responsabiliza em caso de Burlas (Por isso esteja atento(a) aos Burladores)
