Empresa : Saipem
Projeto: EPC Quiluma
Localização: Angola
Cargo: Planejador de Fases de Trabalho
Sobre nós: A Saipem é líder global em serviços de engenharia, aquisição, construção e instalação para a indústria de energia. Com um forte histórico de projetos bem-sucedidos e um compromisso com a excelência, nos esforçamos para entregar soluções inovadoras aos nossos clientes.
Missão
▪ Apoiar a execução da construção na priorização da chegada do material, produzindo um plano detalhado de produção/montagem de acordo com o cronograma do projeto e a viabilidade do material com base no método AWP (quando aplicável)
Tarefas
▪ Apoiar a execução da construção, planejar atividades de produção/montagem de acordo com o cronograma do projeto e disponibilidade de desenho, material e pessoal
▪ Preparar cronograma detalhado de construção para atividades críticas, pacotes e acompanhar com a supervisão da construção a produção diária e preparar os relatórios
▪ Preparar metas diárias/semanais para a Supervisão da Construção por área ou por atividade, a fim de dar metas adequadas aos subcontratados de acordo com o cronograma do projeto
▪ Preparar relatórios para a produção alcançada e produtividade por atividade crítica
▪ Apoiar a análise de reivindicações de Subcontratados para a Equipe de Gerenciamento de Construção
▪ Manter o link com a equipe de controle do projeto para o relato correto do progresso do plano de atividade detalhado, ajudando a manter o controle da previsão e do caminho crítico
Quando aplicável:
▪ Participar do fluxo de trabalho para a preparação do Pacote da Fase de Trabalho
▪ Apoiar o gerente de Construção na preparação da identificação das Áreas de Trabalho de Construção
▪ Configurar a sequência da Área de Trabalho de Construção
Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço indicado abaixo no botão “Aplicar Agora“.
- INSCREVA-SE no Canal Ango Emprego recebea Dicas e Novidades no Youtube CLIQUE AQUI
- SIGA-NOS no WHATSAPP para receber novidades rápidas CLIQUE AQUI
- RECEBA mais VAGAS no nosso TELEGRAM: https://t.me/angoemprego
- SIGA-NOS NO FACEBOOK E RECEBA MAIS VAGAS – CLIQUE AQUI
– MINICURSO COMO PROCURAR EMPREGO EM ANGOLA
– BOLSAS DE ESTUDO NO INAGBE: COMO SE CANDIDATAR
– 29 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA FAZER EM ANGOLA
OBS:
- Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
- As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar por favor denuncie.
- O Ango Emprego não se responsabiliza em caso de Burlas (Por isso esteja atento(a) aos Burladores)