Recrutamento na AFRICELL: Gestor de Comutação de Rede

Africell Angola empresa de Telecomunicações voltada para a inovação de produtos e serviços móveis, pretende recrutar para o seu quadro de colaboradores um Gestor de Comutação de Rede.

Requisitos e qualificações do cargo:
• Conhecimento profundo da arquitectura e protocolos de redes core, incluindo GSM, UMTS, LTE, IMS e EPC.
• Forte compreensão dos principais protocolos de rede, como SIP, Diameter, GTP e encaminhamento IP.
• Boas capacidades de comunicação e trabalho em equipa, com capacidade de trabalhar em várias equipas e coordenar com fornecedores.
• Fortes competências organizacionais e de gestão de projectos, com capacidade de priorizar tarefas de forma eficaz.

Envie a sua candidatura até ao dia 04 de Dezembro de 2024. com “Ref:Gestor Comutação” como assunto.

Sub Chef de Cozinha

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço indicado abaixo no botão “Aplicar Agora“.

MINICURSO COMO PROCURAR EMPREGO EM ANGOLA
BOLSAS DE ESTUDO NO INAGBE: COMO SE CANDIDATAR

29 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA FAZER EM ANGOLA

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar por favor denuncie.
  • O Ango Emprego não se responsabiliza em caso de Burlas (Por isso esteja atento(a) aos Burladores)

Tagged as: ango emprego, Ango Emprego 2024, emprego em angola, Emprego em Angola 2024, emprego em luanda, Recrutamento 2024, recrutamento em angola

A aplicação termina em January 9, 2025
Vaga ID: 131678 A aplicação termina em January 9, 2025

Visão Geral

  • Localização Luanda
  • Categoria da Vaga Informática e Tecnologias
  • Salário $
  • Tipo de Emprego

Africell