Supervisor de Capacidade

SPIE Global Services Energy, empresa de referência internacional no ramo petrolífero e assistência técnica pretende recrutar candidatos talentosos com perfis relacionados às vagas abaixo mencionadas. para reforçar as suas equipas. bem como contribuir para o seu crescimento em Angola.

SUPERVISOR DE CAPACIDADE

Requisitos:
• EXPERIENCIA OFFSHORE (OBRIGATORIO) Diploma ou Certificado Nacional Superior (HND/HNC (niveis A + 3 anos de estudo) ou BTS/DUT ou equivalente:
• Experiencia mínima de 5 anos na área de manutenção em instalações de produção de petróleo e gás;
• Bons conhecimentos das normas relativas a drenagem, limpeza e desgaseificação de tanques de telhado fixos flutuantes e todos os produtos petrolíferos, capacidades de abertura e fecho, fabrico de caldeiras (ou fabrico de vasos de pressão), ferramentas adequadas (chaves de impacto, chaves de binário, ferramentas ADE etc.):
• Experiencia e know-how SAP/R3: • Capacidade física para trabalhar em instalações offshore nas condições climáticas do local;
• Língua de trabalho: English Bright 3.5 (ou equivalente);
• Fluente em Inglês, conhecimento de Francês e Português recomendado;
• Liderança, confiabilidade e confidencialidade do trabalho;
• Nacionalidade angolana.

Se procura valorizar a sua experiencia profissional, envie por e-mail o seu Curriculum vitae coma referencia a indicar a vaga a que se esta a candidatar.

Se você tem interesse nesta oportunidade de emprego, não hesite, envie a sua candidatura para o endereço indicado abaixo no botão “Aplicar Agora“.

MINICURSO COMO PROCURAR EMPREGO EM ANGOLA
BOLSAS DE ESTUDO NO INAGBE: COMO SE CANDIDATAR

29 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA FAZER EM ANGOLA

OBS:

  • Se o contacto de E-mail ou link não estiver disponível, não existe ou falhar o envio, não é erro nosso, nem responsabilidade do AngoEmprego, (O Prazo de candidaturas pode ter terminado) os Empregadores é que são responsáveis pelos canais de Envio das Candidaturas.
  • As vagas divulgadas aqui são gratuitas, se alguém cobrar por favor denuncie.
  • O Ango Emprego não se responsabiliza em caso de Burlas (Por isso esteja atento(a) aos Burladores)

Tagged as: ango emprego, Ango Emprego 2025, emprego em angola, Emprego em Angola 2025, emprego em luanda, Recrutamento 2025, recrutamento em angola

A aplicação termina em January 20, 2025
Vaga ID: 132398 A aplicação termina em January 20, 2025

Visão Geral

  • Localização Angola
  • Categoria da Vaga Petróleo e Gás
  • Salário $
  • Tipo de Emprego

SPIE