Sobre a vaga
Estamos à procura de um Líder de Turno de Manutenção qualificado e experiente para se juntar às operações da nossa fábrica de Sucos e da nossa Estação de Água em Luanda, Angola. O candidato ideal irá supervisionar as operações de manutenção, garantir um desempenho de produção sem interrupções e liderar uma equipa técnica dedicada, num dinâmico ambiente de fabrico de produtos alimentares.
Principais Responsabilidades:
- Supervisionar e orientar os técnicos de manutenção durante os turnos atribuídos.
- Coordenar a manutenção preventiva e corretiva para garantir o desempenho ideal dos equipamentos.
- Diagnosticar e reparar avarias elétricas, mecânicas e relacionadas com automação nas linhas de produção.
- Manter a estrita adesão às normas de segurança, higiene e qualidade.
- Colaborar com as equipas de produção e engenharia para minimizar tempos de paragem e melhorar a eficiência.
- Preparar e submeter relatórios detalhados de turno e de desempenho da manutenção.
Requisitos:
- Mínimo de 7 anos de experiência em manutenção na indústria de fabrico alimentar, incluindo 3-4 anos numa função de supervisão ou de liderança de equipa.
- Sólida formação técnica em sistemas de automação, manutenção elétrica e maquinaria de produção.
- Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Elétrica Industrial ou Engenharia de Automação Industrial (preferencial).
Tagged as: ango emprego, Ango Emprego 2025, emprego em angola, Emprego em Angola 2025, emprego em luanda, Recrutamento 2025, recrutamento em angola
A aplicação termina em
December 8, 2025
